acho que fomos longe demais... isso não pode acontecer.... S.O.S?

ele estava la em casa há alguns dias atras... começamos a conversar sobre algumas coisas e ele começou a me beijar, depois no pescoço e foi descendo, chegou até nos meus seios.. isso nunca tinha acontecido comigo.. ao mesmo tempo a gente queria parar e não queria, pq estava muito bom.. mas depois que ele falou pra mim q estava arrependido e que n deveria Ter feito isso, depois que ele chegou em casa ligou pra mim e começamos a conversar sobre isso, eu disse que a culpa n era só dele e sim, era minha tbém.. mas ele falou que se n tivesse começado nada disso teria acontecido... eu fiquei sem fala..

até que ponto não tem problema? -> a intimidade entre o casal

Comments

• Quantos anos vcs tem?

O limite para intimidade do casal depende das suas crenças, da sua consciencia... se vc acha que fez algo errado e se sente mal por isso é porque fez.

Se vc acha que as pessoas vao achar errado, mas la no fundo, de acordo com o q vc acredita vc nao sente isso é pk nao fez!

bjx e boa sorte

• não vejo problemas, desde que ambos se sintam a vontade e se responsabilizem por seus atos...Aproveite o momentoé maravilhoso...Acho que tem medo de que você se sinta desrespeitada...Diga a ele como se sente quanto a isso.

• Ora Karol ...não dá para entender que o cara ficou tão arrependido. Você falou certo. Não tem culpa nisso, todos participam e se guiam pelas emoções e vontade. Tem que assumir, não é? Ficar se desculpando, ou se arrependendo, é meio infantil e esquisito. Parece que ela está com medo de se envolver na parte física e isso tem que ser melhor explicado, ou entendido.

• vc eh mt crianca...eh mt bom ser desejada por um homem;ou entao vc eh ******...

• Vcs já estão namorando, já são um casal,então não vejo problema nenhum no que vcs fizeram.Eu acho que um relacionamento de namoro sem o calor que vcs demonstraram um pelo outro, sem o desejo,é tão frio, cansativo e cai facilmente na rotina.

Vão passar o namoro inteiro um olhando para cara do outro, distantes sem se tocar? Como vcs poderão saber se o amor de vcs é verdadeiro, se sentem atração um pelo outro, sem se tocarem?

O único problema seria se vcs são evangélicos fervorosos que não podem fazer absolutamente nada um com o outro, pq a religião proíbe.

Eu pessoalmente não conseguiria viver um namoro frio cheio de restrições, sendo obrigado a me conter a todo momento.Se o amor de vcs é verdadeiro, se os dois estão se gostando de verdade, se sentem desejo um pelo outro,estão namorando há um bom tempo,não vejo sentido de não ir além, trocando o calor do amor de um pelo outro, com todo carinho que sentem um pelo outro.

Boa Sorte.

• Amiga,é tão difícil responder a essa pergunta! Esse carinho q vc experimentou com seu namorado é tão gostoso...mas vc deve tomar cuidado pois isso pode acabar levando a outras coisas (vc sabe) e aí é que vocês vão ficar ainda mais arrependidos.Vc não disse a idade de vocês mas devem ser muito novos.Se quer continuar fazendo,tudo bem,mas tenham cuidado de se controlar e não deixar passar disso,ok?

• Pela preocupação, deu pra perceber que vcs são um casal de Deus.

Então querida, o problema da intimidade entre o casal é que inevitavelmente vão acabar no ato sexual. Evitem de ficar a sós pq sei como é difícil segurar as vontades da carne.

Não irão se arrepender se esperarem o casamento, Deus os abençoe.

Sign In or Register to comment.