E se eu cantasse essa música para minha ex?
Se eu cantasse essa música para minha ex será que ela voltaria pra mim ou num tem mais jeito ela vai ficar mesmo com aquele pangaré miserável de uma figa?
Eu pensei que fosse fácil te esquecer
Eu pensei que nunca mais ía lhe ver
Infelizmente eu descobri não é assim
E então eu descobri amo você
E agora o que é que eu faço sem você
Minha vida não é nada sem você
Estou mal
Vem me ajudar
Preciso de você
Estou cansado de sofrer
Estou com medo de não aguentar
Estou perdendo a razão de viver
Estou pedindo pra você voltar pra mim
Não dá mais pra continuar vivendo assim
EU PRECISO DE VOCÊ DO SEU AMOR
EU TE AMO E TE QUERO SÓ PRA MIM
Você tem que entender que eu errei
Sem você eu não sou nada não pensei
Estou mal
Vem me ajudar
Preciso de você
Estou cansado de sofrer
Estou com medo de não aguentar
Estou perdendo a razão de viver
Comments
Aiii.... Muito linda essa música do Raça Negra!!! Tomara que ela volte... Te desejo Boa Sorte!!! bjokas
Embora a música seja legal, eu concordo com o que nossa amiga princess falou. Aconselho você a dizer , olhando fundo nos olhos dela tudo o que vc sente.
Se quiser use a musica, mas não se esqueça de dizer pra ela que vc a ama e que cv deseja dedicar o seu tempo em faze-la a pessoa mais feliz do mundo. Tenho certeza que sentir siceridade no que tu disser a ela.ela voltará pra ti.
boa sorte!!!
rsrs...cante mesmo..tenho certeza que ela vai adorar
bjim gatinho
Cara se sua ex,já estiver com outra pessoa,nem que vc tenha um repertório dessas musicas,vc conseguiria nada.Não sou bom de conselhos,então vou te dar uma dica:Parte pra outra,se ela já tiver outro em mente ou mesmo estando já com outro,já era.Caso contrário,pode dar certo,mas antes de mais nada avalie,ou vc pode(e geralmente,vai)acabar se machucando,e mto.
voc nao tem maiz nada a perder então
manda a veeeeeer cara
Sinceramente, depende do motivo do término do namoro. Pq se vc deu um vacilo daqueles, tá mais facil vc pedir perdao e nao vacilar mais, pq nessa musica vc reconhece que errou , diz que tá sofrendo e que a ama, mas em momento nenhum pede perdao.
A música do Raça Negra é legal...mas só cante se tiver boa voz...caso contrário...que tal só recitar...talvez fique mais romântico.
Rs. . .
Mas vc hem. . .
vai na fé q tu consegue!
Não precisa cantar fala pra ela o q vc sente q td vai fcr em ordem!