Mulheres, querem se defender ou concordam com esse estudo (sobre relacionamentos e homem ideal)?

http://www.testosterona.blog.br/2012/05/21/estudo-...

- "Estudo explica porque mulheres preferem os cafajestes" (Antes de vocês responderem, leiam por favor)

Para esperança de caras como eu, outro estudo também mostra que as mulheres, caso tenham uma boa imagem masculina no pai, irão se interessar com características parecidas às dele.Sendo assim, se o pai for um cara educado, carinhoso, romântico, totalmente diferente disso, a filha também vai preferir homens assim (segundo a outra pesquisa):

http://clinicaintegrare.com.br/Tal_pai_tal_marido.... - "Tal pai tal marido"

E você, seja homem ou mulher, concorda ou não com isso?

Update:

Bia, Bia, eu disse justamente isso:"caso tenham uma boa imagem do pai", você mesma disse o contrário:"Meu pai não presta e eu não quero namorar um homem como ele nunca!", você mesma está confirmando o que eu disse.Muitas vezes, mesmo o pai sendo um "cafajeste", "não prestando" (como você disse), a imagem é positiva, mas no seu caso é o contrário, você ficou com uma imagem negativa do seu pai e quer um parceiro com a personalidade oposta à dele.Você só está confirmando o que eu disse.Entendo que você não entendeu direito o que eu disse, mas da próxima vez, preste um pouco mais de atenção no que você ler.Abraços.

Comments

  • Há naquelas que preferem cafajestes, instinto maternal que exterioriza a vontade ou desafio de "endireitar" aquele cara pelas suas competências, mas geralmente, se dão mal, tá?

  • tem ali em baixo um comentário que é o que eu concordo :

    Não tem nada dessa besteirada de hormonios, independente da época, elas ficariam com cafajestes. Independente da época, se botar um cafajeste boa pinta safadão, e um bonzinho timido lado a lado, o bonzinho perde. Isso aí é jogada suja pra isentar mulheres de suas péssimas escolhas amorosas, já que elas usam a emoção e ilogicidade no lugar da razão e lógica pra escolher os machos(E geralmente só dá ***** isso). Prova disso é que curtem sofrer por cafajestes, e os bonzinhos românticos ficam todos na zona de amizade, pobres amiguxos... Essa desculpinha esfarrapada é a mesma coisa de "ninguém manda no coração" Besteira, manda sim, dizem isso exclusivamente pra agirem feito crianças, e não assumirem responsabilidade pelos seus atos, e jogar toda a culpa nas costas dos homens. Como se elas fossem puras e sempre iludidsa, tadinhas, que dó.

    REAL motivo que pesquisas politicamente corretas JAMAIS falariam: Cafajestes tiram elas da anestesia e falta de emoções fortes. Bonzinhos e românticos não dão emoção, já estão domados, elas odeiam isso e não tem desafio. Elas assumem isso? lógico que não. Mentem, iludem, dissimulam pros homens bonzinhos e românticos que o tipo ideal é o sensível, carinhoso, cavalheiro, quando na real curte mesmo um cafajeste que pega, some, mas ainda assim deixa uma marca e um trauma eternos na mulher.

    Ela jamais vai esquecer daquele cafinha que pegou, puxou o cabelo, que não ouviu os chororôs inúteis dela sobre outros machos, pois a parte ruim e sexo horrível fica pros provedores e bonzinhos.

    Resumindo: Gostam do que é errado, pra ter emoções fortes, veem cafajestes como um troféu, o ego só fica satisfeito quando doma um assim por sexo e carinho(O que praticamente sempre falha, pra tristeza delas). Bonzinhos românticus? São provedores, amiguxos, aqueles carinhas que elas vão sossegar depois de muita ******* e promiscuidade.

  • tem lógica ...

    mulher q teve uma boa educação não vai escolher qualquer mer.da como marido...

  • Meu pai não presta e eu não quero namorar um homem como ele nunca!

    Nada a ver esses testes aí, por isso que eu nao confio em psicólogos. Adoram generalizar.

    Sou exigente e nao sou do tipo que aceita traição, portanto odeio cafajestes..

Sign In or Register to comment.