Gente ajuda ai Por favor - 10 Pontos melhor resposta?
Ola eu to Ficando cm o Guri mais Bonito da Escola.
Ele é mto fofo e tal , dai ele me pediu em namoro , e eu aceitei
to gostando mto dele , e da pra ver q ele sente o mesmo.. So q n
Quero q as meninas Invejosas fikem falando , pe ele é o mais bonito da
Escola , eu so uma garota normal ..
Eu n tenho mta auto-Estima tipo eu so mto insegura comigo mesmo
e hoje uma guria falo pra ele q ele é mto bonito pra mim .. to cm medo das
Pessoas falarem isso , agente se ama . Nao quero terminar nem ficar Insegura AJUDEM PF
Update:Joe .. Foi uma Votação Todo Ano tem do Meninno e da Menina Mais Bonitos(as) Da Escola
E 97% Das Meninas Votam Nele como o Mais Bonito da Escola..
Comments
Eu acho que você deveria olhar mais para o relacionamento de vocês, do que para a opinião das outras pessoas.
Se uma garota te falar que ele é muito bonito para você, você responde ~ se voce se acha tão bonita assim, porque ele escolheu eu,e não voc? ~ aí você sai andando e deixa a garota no pó -rs
As meninas normalmente tem inveja quando tem um garoto bonito da escola namorando, vai se acostumando rs, mas nem ligue para isso porque você sabe que é inveja de estar no seu lugar.
Espero ter ajudado , bjs
Oi Ktelen *-*
Bom sorte sua ne de ta ficando com o menino mais bonito da escola
Primeiro, trate de ter uma boa auto estima, nao ligue para o que as pessoas dizem
porque se não a gente nao vive, cara hoje em dia as pessoas, só querem f.u.d.e.r a nossa vida
falando coisas que deixam a gente pra baixo, mas manda geral ir pro inferno cara e se liga na sua
vida mais do carinha que ta junto com você ...
Quando alguem falar alguma coisa, simplesmente ignore, os fortes fazem isso '
uma hora eles param , isso é fase ...
Mas para de ser insegura, nunca forçe nada, deixa as coisas acontecerem naturalmente
se voce n quer perde esse guri, nao o prenda e nem fica muito insegura, se sinta a ultima bolacha
do pacote e n ligue pra ninguem , essas meninas são tudo um bando de recalcadas, porq vc namora com o guri mais lindo da escooola
Beijos linda e boa sorte!
EH BOM QUE VC CURE ESSE BAIXO ASTRAL LOGO POIS VC MESMO PODE COLOCAR TUDO A PERDER! ALEM DE TUDO... QUANDO LHE DISSEREM ISSO, DIGA... ELE ESTA COMIGO E NÃO COM VC!!!
Começo errado... ele é o menimo mais bunito da escola segundo seu gosto, vc acha isso.. como pode achar que todas as meninas acham isso ? ser ciumenta e possessiva não vai ajudar em nada pelo contrario só piora..haja normalmente.. não faça propaganda dele --''
Aff só tersóis se vc acha ele bonito sorte sua estar com ele
Deixa as piriguete falar o q quiser como vc mesmo disse sao invejosas!
Bjos
Ketlen confie em vc...mude sua atitude "pense eu sou uma bela garota"...se vc ama seu namorado siga em frente pq nao vai ser um monte pessoas invejosas que vai acabar seu amor ok?