Vocês tomam remédio que os outros te oferecem?

Quando vc reclama de alguma dor, sempre tem alguém com um remédio, se te oferecerem vc aceita e toma mesmo sem saber se vai servir ou fica com medo de tomar e fazer mal e não aceita?

Boa Noite Galerinha =D

Comments

  • kkkkkkkk

    Depende neaaah!!

    Da pessoa e talz..Mas geralmente aceito.

    Remédios para cólica eu aceito.

    Somente este!

  • Só se for dorflex para dor kbça.

    até mais "A kel a 2 vim T"

  • Meiga boa tarde.

    Eu tomo sim meiga,ainda mais quando é remédios caseiros das pessoas do interior,eu tomo sim esse pessoal tem um bom conhecimento que nois não temos,pode observar um indio que nem vai ao medico e vive até melhor do que nois que temos tudo na mão.

    um bjo meiga

  • Não. Eu só tomo remédios medicados pelo médico ou que eu sábia a origem dele e para que ele exatamente serve.

    Na faculdade a gente é orientado a não alto se medicar e dar conselhos paras pessoas não fazerem isso tbm..

    T+

  • Eu não tomo sem antes ler a bula. Agora se for algo natural e vier de uma pessoa próxima aí eu tomo.

  • sim so que em uma doze menor do que ele tomou

  • eu tomo

  • Eu sempre tomo os que a minha vó diz que vai ser bom, mas eu não gosto muito de tomar remédio kkkk. No geral, eu não tomo não kkk

    Boa noite, Aquela dos 20 :)

  • tomo sim fih, porque outro dias

    tava com principio de griipe e a Camila boka nerviosa me deu uma aspirina C, e o meu inicio de gripe desapareceu!

    bjks pra voce cabeçuda!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sign In or Register to comment.