Depois q passei a me entupir (media de 2 litros mesmo) de agua, axo q minha pressao baixou. Era sempre 15 por 9. Apesar de nao ser considerada alta. Acredito q a agua diluia os elementos circulantes no seu organismo. A agua é muito importante pro nosso corpo. Vc sabe ou procure saber....
Comments
Eu recomendo.
Depois q passei a me entupir (media de 2 litros mesmo) de agua, axo q minha pressao baixou. Era sempre 15 por 9. Apesar de nao ser considerada alta. Acredito q a agua diluia os elementos circulantes no seu organismo. A agua é muito importante pro nosso corpo. Vc sabe ou procure saber....
Bom pelo que todos os Medicos me dizem é bom sim Beber 2 Litros de Agua por dia. Para o bom Funcionamento doas Rins.
à a medida ideal
para menter o nosso
corpo idratado
mais do que isso pode fazer mal!!!!
Nosso organismo utiliza-se da água p todos os processos. todas as reações quimicas acontecem em meio aquoso. a célula tem maior parte de água em seu interior, o sangue água em sua constituição...somos 75% água precisamos dela p viver... -os 2 litros são a quantidade necessária p q todos os processos ocorram sem prejuizo a outros sistemas , sem necessidade de um compensar o outro ou trabalharem (as células)com o mÃnimo de água;p bom funcionamento do rim :ele precisa de muita água p eliminar as escretas , naum só o rim os intestinos ,o processo de digestão, formação de hormônios, sucos digestivos enfim, todas a reações p o corpo funcionar bem e evitar o envelhecimento q é nada mais q o desgaste VAMOS BEBER MUITA ÃGUA
Para os rins funcionarem melhor.
olha...
tomar 2 litros de agua por dia é simplismente essencial se vc quer ter na sua velhice um organismo hidratado é a mesma coisa o filtro solar ... é essencial pro organismo...
valeu abraço...
nao porque si nao fica com eseso de agua na barriga
Acho que até dois litros está de bom tamanho, mais só se for prescrição médica.
Acho que com a eliminação de água ingerida, vão embora as toxinas e evita criar cristais nos rins.
Me falaram q depende de sua saude.Eu sou saudavel Graças a DEUS e tomo muita agua,minha pele melhorou bem.
Não. Você tem que beber a quantidade de água necessária ao seu organismo. Os sempre falados 2 litros, são, na verdade, uma média e não um valor absoluto.