O meu pensamento me diz o que é real?

Porque somos seres naturais e não podemos entender o desconhecido, nem o sobrenatural. Acabei de chegar da rua, estava uma noite linda, mas as pessoas dizem que esse dia é maldito porque os mortos caminham entre os vivos, mas eu não acredito que seja maldito, porque os mortos não são malditos, muitos são pessoas boas que viveram entre nós. Saí sozinho, sem ninguém, apenas para curtir a solidão e os meus pensamentos, a noite estava amena e eu pude ver além do que dizem. A minha mente que me diz o que é real. Gostei desse site, é sério, melhor que o Facebook.

Falou.

Comments

  • slá oq vc quer disser cm dia maldito ?

  • São pessoas com suas crenças errôneas amigo, eles conseguem ver um dia criado por Deus como todos os outros como um dia amaldiçoado, assim como se apegam a amuletos para sobreviver em um dia como esse, o único problema desse dia é que o culto ao satanismo aumenta, pessoas perversas de aproveitam de uma data que para nós é um dia abençoado como os outros, e o pior é que tem gente que ainda tem medo de tudo isso. Fique na Paz de Deus e que Ele te abençoe.

  • se não podemos ver o desconhecido, apenas o mundo natural, como você sabe que existe algo sobrenatural?

    é como tentar ver uma estrela fora do universo, assim que você a ve ela entra dentro do universo visível.

Sign In or Register to comment.