O que você achou do filme Prometheus?

Você me recomenda? :)

Comments

  • Eu achei o filme perfeito ..

    Adorei os efeitos especiais e a história por mais que seja um pouco complicada é ótima,

    Deram uma nova visão para o surgimento da vida, achei bem interessante isso.

    O melhor do filme é no final quando nasce o primeiro Alien ^^

  • Olá, Jaque!,

    Achei q prometheus e não cumprius...

    I.R.

  • Olá,

    ouvi muitas criticas ruins a respeito deste filme, mas resolvi ver assim mesmo e digo que é um dos meus filmes favoritos de ficção...recomendo sim

    Abraços !!

  • Gosto muito de filme ficção, mas não gostei muito deste não.

    Se tivesse dar uma nota de 0 a 10 seria um 5.

    é uma historia curiosa você vai achar interessante o final.

    Heman...

  • ainda não assisti amore

  • Não gostei, esperava mas desse filme. Começo interessante, final sem sentido.

  • Eu também estou querendo assistir minha irmã falou que é muito legal...........beijossssssssssssssssssssss!!!

  • Achei muito bom, a história é bem contada, os efeitos são ótimos, Aquela cena no final que aparece o Alien foi irado! Espero que Prometheus 2 seja tão bom quanto o primeiro.

  • Não assisti,aliás faz uns meses que não assisto nem um filme e olha que eu nunca deixei de ver.......

    Mas vou procurar no youtube.....tem muitos filmes bons lá,se eu ver te digo se foi bom.

    Beijocas

  • Tenho que concordar com a resposta anterior. O ponto não é que seja um filme ruim, mas se esperava mais de um filme com atores como Charlize Theron e Michael Fassbender. A história ficou muito forçada sem contar que ao final fica aquela história inconclusa, que, por um lado, deixa pé para continuar a história, por outro, faz uma primeira parte que não convence. Quanto a efeitos especiais, acho que é um filme bem produzido.

Sign In or Register to comment.