para ateus e religiosos?
pense nisso, religioso a religião foi capaz de convencer as pessoas que existe um homem invisivel
vivendo no céu que fica olhando tudo o que voce faz a cada minuto de qualquer dia
e o homem invisivel que mora la encima e ele tem uma lista especial de 10 coisas que ele não quer que voce faça e se voce fizer uma dessas 10 coisas ele tem reservado para voce um lugar especial
tomado pelo fogo, fumaça, calor, tortura e angustia
para onde ele te manda para viver no sofrimento se queimar e sufocar e gemer e chorar
intensamente, sem trégua, e por toda a eternidade! MAIS ELE TE AMA kkkkkkkkkkkkkkk
o homem invisivel que ta la encima te ama kkkkkkkkkkkkk
um delirio chamado deus
Comments
Esse texto é do George Carlin.
Vejam o video dele:http://www.youtube.com/watch?v=D55mkLw4k9s
Mais um citando George Carlin...
Pegou esse monologo de um cômico Americano. nem por isso deuses e demônios deixam de ser hilariantes.
Sou gay
seu avatar é alguma homenagem a esse patife?
fala sério amigo...
O ministério da saúde adverte, Trollismo-ateu que consiste em acreditar na "fada madrinha mero acaso" causa deterioramento do cérebro.
Para tal doença é indicado tomar 3 doses ao dia de estudo profundo e aberto de todos os conhecimentos disponíveis livre de fanatismo ateu e religioso.
Vejam meus irmãos: mais um cético! Meu irmão, suponhamos que cerca de 40% ou muito menos da população respeite e cumpra os Dez Mandamentos certo?! Mesmo assim desse jeito a coisa ainda tá feia, imagine se eles não existissem?! Os Dez Mandamentos foram resumidos em dois grandes: amar a Deus sobre todas as coisas, e amar o próximo como a si mesmo. Acaso vc acha que se todos respeitassem e cumprissem eles, haveria tanta miséria, guerra, fome, violência entre outras coisas de mal no mundo!? Deixo a você a reflexão. Por acaso um pai daria uma cobra se o filho pedisse pão?! Não. Ele daria pão. Esse Pai é Deus e esse filho somos nós. Nós pedimos muitas coisas a Deus e ele nos dá. Mesmo quando não pedimos ele nos dá. Vc pede vida? Vc pede saúde? Vc pede moradia? Vc pede sustento para si? Vc pedeinteligencia? As vezes não. As vezes sim. E essas coisas que vc não pede, mesmo assim ele te dá. Vc não vai escolher uma cobra oara comer em vez do pão vai?! Nós desde já escolhemos onde queremos ir, o que queremos ser etc. Deus não castiga ninguém injustamente. O castigo é fruto de nossa desobediência. Vc escolhe para onde quer ir. Somente vc.
esses ativistas ..
se você crer assim fazer o que ?
eu creio , no homem , que esta no céu , e que dar simples mandamentos práticos para minha vida , e que é misericordioso comigo , que me ajuda sempre , o que me faz acredita que esse homem , teve uma vida perfeita , que quero ser igual a ele .
mas já pensou o mundo sem as 10 leis? que legal seria ne , matarem sua familia e você não poder fazer nada , porque não teria respaldo pra acusa porque não existiria nenhuma contra regra.
tudo isso e invensao do homen
e o espiritismo nos trouxe uma melhor ideia de Deus
a ta bom então quem, criou o mundo nessa pohaa em me diz a e então eu sei sabe quem foi. foi ele esse que vc chama de homem invisível entendeu babaca então fica de boa. se Deus não existe então quem criou o mundo as coisas em me diz a e então só quero ver o que vc vai dizer TRO.XA!!!