O q/ vc acha da nova lei q/ está pra ser votada no Congresso q/ beneficia os homossexuais?

Concordo plenamente q/ é uma classe perseguida, mais o q/ está em jogo nessas leis 6.418, e 122, tira nosso direito de expressar nossa opinião, com pena de 02 a 05 anos de reclusão.

Vou citar só um exemplo: Em qualquer lugar público, eles terão o direito de agir como desejam, como a igreja, de qualquer religião, é um lugar público, eles podem entrar, q/ é direito de todos, mas também trocar carícias íntimas sem poder ser chamados atenção pelo padre ou pastor, pois esses estarão cometendo um crime de discriminação.

Creio q/ uma grande parcela dos homossexuais não teriam essas atitudes, mas talvez alguns poderiam fazer só pra criar polêmica.

O q/ vc acha? é uma lei bem complexa, com vários pontos a serem esclarecidos.

Update:

BETOTT, na igreja não é permitido esse comportamento nem entre os héteros. Os homossexuais não me incomodam, só acho q/ eles devem ter o mesmo direito de todos, nem mais nem menos.

-------------------------------------------------------

FLOR, não sou preconceituosa, trato a todos igualmente, independente de religião, e opção sexual. Agora não gostaria q/ voltasse a velha ditadura q/ tanto ouvimos falar.

------------------------------------------------------

CANDISE,vc não respondeu, só entrou pra provocar, o q/ ganha com isso? será q/ esses dois pontinhos são tão importantes assim?

-------------------------------------------------------

THIAGO P, sou casada, e nem na minha adolescência fiz o q/ falou dentro de uma igreja, mesmo porque quase não frequentava, nem um confessionário conheço de perto, imagine por dentro, tenha dó né? acho q/ vc tem mais QI pra dar uma resposta razoável.

Comments

• é um indicio de que as coisas começam a ser encaminhadas para o caos do fim dos tempos

pessoas perderam completamente a afeição natural, leis restringem a liberdade de expressão religiosa e protegem a libertinagem descarada

paulatinamente a lei aurea da constituição e a soberania dos paises serao quebradas por uma especie de lei global comum a todos os paises, com isso o poder vai se concentrando nas mãos de poucas pessoas que, se usadas pelo inimigo, farão estragos como todos os ditadores fizeram ao longo da história

o papa já da declarações em favor de uma lei comum e ao que me parece, será bem sucedido nisso. (politica e profeticamente, o mundo está as portas de conhecer o regime ditador do anti cristo)

SENHORAS E SENHORES, BEM VINDOS AO REINADO DO ANTI CRISTO

essa é apenas a ponta do iceberg

• Acho q falta mais debate ... pois se isso realmente ocorresse tbm estaria ofendendo a fé do povo da determinada igreja, o que implicaria em infração tbm.

Acho q o homossexual tem todo o direito q qualquer casal tem de mostrar o seu afeto, mas infelizmente parece q eles vão precisar de uma lei pra fazer isso sem serem apedrejados... sinal de um preconceito q ninguém admite!

Não sei se uma igreja poderia ser considerada um local público, como uma praça p ex., que eu saiba são bens privados e cujos donos têm inscrição de CNPJ e registro de posse dos imoveis em cartórios, pelo menos na minha igreja é assim...

Ainda tem muita coisa nessa lei q deveria ser mais aberta a população, pois vai mudar a vida de todos!

Como diz o ditado, meus direitos acabam onde os do outro começam...

Sou evangélica e não concordo com a prática homossexual, mas nem por isso ofendo ou tento contra a vida deste ou daquele, mas tem gnt que o faz e não entende q Deus é amor e q a nossa luta não é contra carne ou sangue e sim contras os principados e postestades do mal, então irmãos, vamos respeitar a opção de cada um e deixar q vivam em paz! Pois quem planta colhe , e não queiram plantar o preconceito na casa Deus!

Deus abençoe!

• Acho q Jesus está voltando.

• È uma decisão dos homens.

• Isso vai gerar tanta confusão que vc nem imagina, eu como muitos Cristão não colocaremos as leis dos homens acima das leis de Deus, não somos contra os homossexuais, mas sim contra o homosexualismo, não vamos parar de pregar a verdade por causa disso não!!!

• Um desdes absurdos dos meninas de Brasília. Ainda bem que temos a IURD com os nossos representantes e o Senador Crivella atua contra este projeto lei.

• Não concordo por que a Biblia contena essas práticas de pecado, a Biblia diz: "E, semelhantemente, também os varões, deixando seu uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a rcompensa que convém com seu erro." Romanos 1:27

e qual é essa recompensa a Biblia diz: Que os afeminados não herdaram os reinos do céus...

• Democracia não pode ser misturada com religião...os direitos de cada um tem que ser respeitados independente do que é certo ou errado para as igrejas....

respeito e igualdade para todos!

• Vcs todos são uns preconceituosos, querem perseguir eles, mas não gostam de ser perseguidos!!

Como diria a aa carolina: "eu gosto mesmo é de mulher!!"

Mas se tem gente q não gosta, o problema é deles, não sabem o q tão perdendo!!

Mas, eles tem o direito de gostar do sexo q eles gostam, deixem de ser tão estúpidos!!

Se eu começar uma prática anti-cristã e perseguir todos vcs ngm aqui vai gostar, então se ponham no lugar do outro!!

• Esta lei é um ABSURDO!

E ela não será aceita, pelos verdadeiros Cristãos!

POIS O QUE É ABOMINÁVEL AO PAI, DEVE SER ABOMINÁVEL AOS FILHOS, E POR AMOR DE CRISTO, SOMOS FILHOS DE DEUS!

Num local sagrado, você acha mesmo, que será permitido este tipo de coisa?

rsrsrs

Estamos num país de livre culto (pelo menos até agora).

Abraços do Baixista

Sign In or Register to comment.