Minha auto escola abriu falencia o que fazer?

Gente, comecei a fazer auto escola em Setembro de 2008, já fiz todos os testes e aulas práticas e meu exame está marcado pra dia 14/04, só que agora, essa auto escola abriu falencia, o que eu faço? O que vai acontecer agora? O pessoal diz que como o exame já tá marcado, vai ser tudo normal, mas e se eu reprovar no teste? E se tiver que remarcar um re-teste? Vou ter que fazer tudo de novo em outra auto escola??? alguem já passou por uma situação dessas?

Comments

  • Não, nunca passei por uma dessas.

    Mas, se você já fez todas as aulas, e o teste já tá até marcado, é porque eles já enviaram seus dados pro detran. Aí se vc não passar vai ter um bom tempo pra fazer outros testes.

    Se sua auto escola faliu, mas já passou esses dados pro detran, vc pode marcar um re-teste direto no detran (vai precisar de um carro), ou numa auto-escola qualquer.

    Acho que é um caso bem incomum, as auto escolas talvez achem estranho (se não conhecerem o caso) mas explicando a situação com jeitinho, eles marcam pra vc.

    Mas olha só: se a auto, já faliu, mas mesmo assim, eles vão fazer o teste pra vc no dia 14. Se vc reprovar, talvez eles também façam o re-teste pra vc.

    Essa auto escola já tava meio estranha... 7 meses pra tirar uma habilitação! A concorrencia deve ter engolido ela! A minha tirei com 3 meses, e era uma das auto mais baratas!

    Flw, sucesso!

  • Meio estranha essa falência, pois os caras faturam uma grana sem tamanho, tem coisa por trás disso. Mas o que você deve fazer é deixar como está, faça o exame e se rodar (que é bem provável, isso é regra para eles), basta ir em outra auto-escola e pedir a transferência, talvez essa nova auto-escola exija que você faça pelo menos duas aulas de direção antes do novo exame.

  • Reza vc está no brasil!!!!!!!

  • faça o teste normal se ver q vai te reprovar pergunte para ele se foi bom o teste se ele falar q ñ, esteja com 100,00 q ele vai te aprovar, ñ ofereça direto R$, mas sim negocie, eles só reprova se estiver sem R$, isto é normal no nosso país!

Sign In or Register to comment.