Evangélicos pq vcs acham qe são anjos???????????????????

Todos na terra são homens e nao anjos...

Update:

\o/ vc nao sabe oqe ta falando, falta de sabedoria, vai estudar vai...

Comments

• Uma Garota, esta é a segunda resposta que lhe dou hoje porque gostei de seu modo inteligente de ver o mundo. Sou evangélico, mas não sou anjo, sou ser humano, possuo corpo, glândulas que secretam hormônios com instintos os quais, conscientemente, controlo para adequar-me socialmente, possuo um intelecto (alma) pelo qual decido, opto, estabeleço juízo de valor, quantifico, abstraio, classifico, organizo, etc (assim como todos os semelhantes), possuo um espírito que dá vida a meu corpo e que ativa minha alma (intelecto). Se alguém se acha "anjo" deve ser sob ponto de vista em que ele se sabe como mensageiro divino - os anjos são mensageiros! Se pensar algo a mais, ou não tem pastor que lhe ensine, ou deve ser internado antes que queira sair voando ou deseje fulminar alguém.

• QUAL EVANGÉLICO AFIRMOU SER ANJO????????

VIAJOU NA MAIONESE!!!!!

KKKKKKKKKKKKKK

• Talvez, você não tenha compreendido o correto sentido da resposta que lhe deram. Não creio que algum evangélico no seu correto entendimento venha a declarar-se como sendo um anjo.

• Se vc escolheu ser diabinha é problema de quem?!

Seu avatar diz + do que pensa sobre vc.

Sabedoria,é um dom,não talento humano!

Não me mande estudar...meu nível escolar,está acima do seu!

Ou já terminou seu TCC?! rs rs

• Caríssima,

NÃO SOU EVANGÉLICO, mas como CRISTÃO, vou responder como tal.

Para o CRISTÃO, existe CHAMADOS UNIVERSAIS; ou seja: CONVOCAÇÕES do PRÓPRIO DEUS para que FAÇAMOS ALGO. Entre elas, por exemplo, AMAR A DEUS SOB TODAS AS COISAS ou IDE E EVANGELIZAI TODA A TERRA.

Um dos CHAMADOS UNIVERSAIS saiu da boca de JESUS quando diz SEDE SANTOS, COMO VOSSO PAI CELESTE É SANTO. Dessa forma, o CRISÃO não se vê como ANJO, mas como SANTO; ou seja: MARCADO PELO PRÓPRIO DEUS E CHAMADO PARA EXERCER A SANTIDADE. Assim, todo o CRISTÃO ASPIRA A SANTIDADE E PROCURA SE PORTAR COMO TAL.

Espero te ajudado.

• errado. todos os homens são anjos de Deus.

Porque é este de quem está escrito:Eis que diante da tua face envio o meu anjo,que preparará diante de ti o teu caminho.

Mateus 11:10

Falando de João batista

Bíblicamente, como já disse antes, homens são chamados na bíblia as vezes de anjos. Não é exatamente a mesma coisa dos agentes sobrenaturais, mas são.

Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.

Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.

Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

Ezequiel 28:12-14

A famosa história do querubim ungido, que muitos consideram uma figura pro primeiro anjo (sobrenatural) que caiu, chama o rei de tiro de querubim.

Outra: os 7 anjos das 7 igrejas da asia (apocalipse)

Outra: anjos em Genesis, os filhos de Deus.

O próprio nome anjo significa, se bem me lembro, homem de Deus.

Não que usemos esse titulo, visto que geraria confusão e seria demasiado nobre, e escandalizariamos as pessoas, pq não somos perfeitos, mas bíblicamente falando, como já citei, e ainda insisto com Jesus chamando de diabo a Judas e Satanás a Pedro, que esse tipo de nomenclatura é comum na bíblia

tb é incorreto afirmar que anjos não pecam, teológicamente, já que muitos se rebelaram.

Jó ainda disse que Deus acha defeitos até nos seus anjos:

(Jó 4.18)

• Vix aonde você ouviu isso que evangélicos são anjos?não ,anjo apenas são aqueles que tam ao lado de Deus no céu e as pessoas boa que morrem,mais anjos humano não,

• Eles não se acham anjos, tem alguns que acham que são os únicos filhos de Deus e os únicos que tem direito ao paraíso, mas não são todos é a minoria. E a igreja evangélica é um bom local para frequentar, pois eles passam fé para as pessoas, fazem trabalhos com adolescentes muito bons entre outras coisas.

• KKKKK QUAL EVANGÉLICO

falo SER

ANJOO??.. Mas eu acho Aline Barros um anjo! Euu! Aline fala: * eu nao sou nada! Todo q eu tenho e d senhor!.* ela nao fala q ela e um anjo! Eu nao vi evangelicos falando q sao anjos!.. Agora eu falo Aline Barros e um anjo! Eu, eu, eu sou Atea nao pressiso d esse Deus fato cara d pau! Mas Aline me apaixona canta muito ! E un ANJINHOOO!?? Vc e catolica?? Fala muito d evangelicos ne? INVEJAA? Eu respeito catolicos, adventistas todo mundo!

• que venha sobre os que não crem

enfermidade do corpo

depressão

ira

mágoa

ressentimento

tristeza

desespero

a humanidades venha

intrigas aos grandes

perseguição

maldade