Evangélicos pq vcs acham qe são anjos???????????????????
Todos na terra são homens e nao anjos...
Update:\o/ vc nao sabe oqe ta falando, falta de sabedoria, vai estudar vai...
Todos na terra são homens e nao anjos...
Update:\o/ vc nao sabe oqe ta falando, falta de sabedoria, vai estudar vai...
Comments
Uma Garota, esta é a segunda resposta que lhe dou hoje porque gostei de seu modo inteligente de ver o mundo. Sou evangélico, mas não sou anjo, sou ser humano, possuo corpo, glândulas que secretam hormônios com instintos os quais, conscientemente, controlo para adequar-me socialmente, possuo um intelecto (alma) pelo qual decido, opto, estabeleço juízo de valor, quantifico, abstraio, classifico, organizo, etc (assim como todos os semelhantes), possuo um espírito que dá vida a meu corpo e que ativa minha alma (intelecto). Se alguém se acha "anjo" deve ser sob ponto de vista em que ele se sabe como mensageiro divino - os anjos são mensageiros! Se pensar algo a mais, ou não tem pastor que lhe ensine, ou deve ser internado antes que queira sair voando ou deseje fulminar alguém.
QUAL EVANGÃLICO AFIRMOU SER ANJO????????
VIAJOU NA MAIONESE!!!!!
KKKKKKKKKKKKKK
Talvez, você não tenha compreendido o correto sentido da resposta que lhe deram. Não creio que algum evangélico no seu correto entendimento venha a declarar-se como sendo um anjo.
Se vc escolheu ser diabinha é problema de quem?!
Seu avatar diz + do que pensa sobre vc.
Sabedoria,é um dom,não talento humano!
Não me mande estudar...meu nÃvel escolar,está acima do seu!
Ou já terminou seu TCC?! rs rs
CarÃssima,
NÃO SOU EVANGÃLICO, mas como CRISTÃO, vou responder como tal.
Para o CRISTÃO, existe CHAMADOS UNIVERSAIS; ou seja: CONVOCAÃÃES do PRÃPRIO DEUS para que FAÃAMOS ALGO. Entre elas, por exemplo, AMAR A DEUS SOB TODAS AS COISAS ou IDE E EVANGELIZAI TODA A TERRA.
Um dos CHAMADOS UNIVERSAIS saiu da boca de JESUS quando diz SEDE SANTOS, COMO VOSSO PAI CELESTE à SANTO. Dessa forma, o CRISÃO não se vê como ANJO, mas como SANTO; ou seja: MARCADO PELO PRÃPRIO DEUS E CHAMADO PARA EXERCER A SANTIDADE. Assim, todo o CRISTÃO ASPIRA A SANTIDADE E PROCURA SE PORTAR COMO TAL.
Espero te ajudado.
errado. todos os homens são anjos de Deus.
Porque é este de quem está escrito:Eis que diante da tua face envio o meu anjo,que preparará diante de ti o teu caminho.
Mateus 11:10
Falando de João batista
BÃblicamente, como já disse antes, homens são chamados na bÃblia as vezes de anjos. Não é exatamente a mesma coisa dos agentes sobrenaturais, mas são.
Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.
Estiveste no Ãden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pÃfaros; no dia em que foste criado foram preparados.
Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
Ezequiel 28:12-14
A famosa história do querubim ungido, que muitos consideram uma figura pro primeiro anjo (sobrenatural) que caiu, chama o rei de tiro de querubim.
Outra: os 7 anjos das 7 igrejas da asia (apocalipse)
Outra: anjos em Genesis, os filhos de Deus.
O próprio nome anjo significa, se bem me lembro, homem de Deus.
Não que usemos esse titulo, visto que geraria confusão e seria demasiado nobre, e escandalizariamos as pessoas, pq não somos perfeitos, mas bÃblicamente falando, como já citei, e ainda insisto com Jesus chamando de diabo a Judas e Satanás a Pedro, que esse tipo de nomenclatura é comum na bÃblia
tb é incorreto afirmar que anjos não pecam, teológicamente, já que muitos se rebelaram.
Jó ainda disse que Deus acha defeitos até nos seus anjos:
(Jó 4.18)
Vix aonde você ouviu isso que evangélicos são anjos?não ,anjo apenas são aqueles que tam ao lado de Deus no céu e as pessoas boa que morrem,mais anjos humano não,
Eles não se acham anjos, tem alguns que acham que são os únicos filhos de Deus e os únicos que tem direito ao paraÃso, mas não são todos é a minoria. E a igreja evangélica é um bom local para frequentar, pois eles passam fé para as pessoas, fazem trabalhos com adolescentes muito bons entre outras coisas.
KKKKK QUAL EVANGÃLICO
falo SER
ANJOO??.. Mas eu acho Aline Barros um anjo! Euu! Aline fala: * eu nao sou nada! Todo q eu tenho e d senhor!.* ela nao fala q ela e um anjo! Eu nao vi evangelicos falando q sao anjos!.. Agora eu falo Aline Barros e um anjo! Eu, eu, eu sou Atea nao pressiso d esse Deus fato cara d pau! Mas Aline me apaixona canta muito ! E un ANJINHOOO!?? Vc e catolica?? Fala muito d evangelicos ne? INVEJAA? Eu respeito catolicos, adventistas todo mundo!
que venha sobre os que não crem
enfermidade do corpo
depressão
ira
mágoa
ressentimento
tristeza
desespero
a humanidades venha
intrigas aos grandes
perseguição
maldade