maioridade penal?

Vc é contra ou a favor? Acha que deveriam investir mais na educação e esquecer essa redução da maioridade penal? Gostaria de saber a opinião de vcs...;-)

Comments

  • A solução é a educação, mas, temos que admitir que, agora, é tarde demais. os menores já se tornaram assassinos. a maçã podre deve ser descartada do cesto de maçãs!

  • Eu sou a favor, esses meninos já sabem muito bem o que é o certo e o errado. Meu irmão foi uma marginal, ele tem 17 anos agr é ele já roubo e sabe o que aconteceu com ele? N A D A! Eu queria que ele fosse punido, mas minha tia foi lá é ele foi liberado. Esses moleques de 16 anos já falam em fazer corre, fumar maconha, já até se casam! Porque não pode pagar pelo que fez? Isso já é um problema social! Tem sim que ser punido, esses malandrinho tiram vida de mãe e pai de família. Hoje o PAI/MÃE vai trabalhar e nem sabe se vai voltar! Eles não tem piedade!

    E é claro que o governo tem que investir na educação, mas tem que aumentar a idade penal SIM!

  • Sou a favor, esses marginais matam as pessoas de bem, e parece que são celebridades, para mim eles devem ser presos por um bom tempo, na verdade poderia até sumir com eles, porém ninguém permitiria :/

Sign In or Register to comment.