Apaixonada.... Não sei como puxar assuntos... Homens, me dêem dicas.?
Na faculdade tem um rapaz que parece ser tão educado, diferente... sei lá, parece que ele é do meu jeito... só que é meio tímido...
Eu só o vejo de longe, nunca falei nada com ele, nem um ''oi'(pois tenho medo de ele me achar atirada), e queria saber o que fazer pra chegar nele...
Eu não sei se os homens tem alguma dica boa, se eles gostam de mulheres que puxam assunto, sei lá... eu queria alguma dica do que puxar com ele.... Qualquer cosia,mas que disfarce bem, para que ele não perceba que senti uma quedinha por ele....
Ajudem, pessoal... sou MUITO tímida.
beijos.
Comments
Acho q vc tem q achar alguma situação q dê certo de vcs conversarem, puxar um assunto qualquer. Ele não vai achar vc atirada se for um assunto qualquer... tipo, sei lá, pergunta alguma coisa pra ele do curso dele, se ele é da turma de alguém q vc conhece: "vc é da turma de fulana?"
Ou qdo estiverem no mesmo ambiente, fala alguma coisa do tempo, da faculdade, sei lá... só pra puxar assunto mesmo...
se vc num falar um Oi, fica difÃcil...sei lá
peça ajuda em alguma matéria, pergunte aonde ele come (ou lancha), e diga se ele não quer acompanha-lá. ele vai acabar puxando um assunto.
s vc num aparecer - ele talvés também não apareça. ou até aparecça outra!
pense nisso.
Carol os tempos mudarão! vai lá conquiste o CARA ante que outra faz.
po va ate elle e fala oiie como e o nome dele ai vai ir surgindo asumto ai vcs vao ver o Q vai acontece dai pra frente
Em vez de falar, beije.
Oferece um chiclete ou uma bala tirado da sua boa na frente dele que ele vai entender, assim que minha primeira namorada agiu, eu era bem mais novo que ela e tÃmido pra kct. Depois foi só alegria.