Em muitos lugares tem mensagens de programas que prometem descobrir se você foi bloqueado ou excluido da lista de algum amigo no MSN. A maioria deles são vÃrus ou spywares e acabam prejudicando seu computador.
esse programa aki, o GAIM,e um msn tbm, vc loga normalmente, e gratuito, e confiavel, eu o uso,, ,, ele era pra linux mas uma boa alma colokou compativel com ruindows
so de vc passar o mouse por cima do contato, vc ve se ele te excluiu ou so blokeou ,, aparece um hint com essas informaçoes, muito bom
Comments
Quero 10 pontos!!!
1)abra o msn
2)Clique em Ferramentas, e a depois em Opções
3)Clique na aba Privacidade
4)Serão mostrados os contatos permitidos e os bloqueados, clique sobre o nick da pessoa que deseja consultar com o botão direito do mouse
5)Serão mostradas três opções: Adicionar a Contatos, Mover para a lista de bloqueados e Excluir
Se a opção Excluir estiver habilitada, então você foi excluído ou bloqueado pela pessoa
Vc já reparou que todas as suas perguntas começam com oi..... rssssss.
brincadeirinha viu, te amo.
ola tb!
Em muitos lugares tem mensagens de programas que prometem descobrir se você foi bloqueado ou excluido da lista de algum amigo no MSN. A maioria deles são vÃrus ou spywares e acabam prejudicando seu computador.
Pelo próprio MSN existe uma maneira de você descobrir se você foi bloqueado ou excluÃdo da lista de alguém.
Siga o seguinte procedimento:
1. Entre no seu MSN
2. Clique em Ferramentas, e a depois em Opções
3. Clique na aba Privacidade
4. Serão mostrados os contatos permitidos e os bloqueados, clique sobre o nick da pessoa que deseja consultar com o botão direito do mouse
5. Serão mostradas três opções: Adicionar a Contatos, Mover para a lista de bloqueados e Excluir
Se a opção Excluir estiver habilitada, então você foi excluÃdo ou bloqueado pela pessoa.
Se a opção estiver desativada, significa que a pessoa NÃO te bloqueou e nem te excluiu da lista dela.
(¯`â¥Â´Â¯)
.`•.¸.•Â´
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)
(¸.-´ (¸.-` babyc â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥.-´¯`-.â¥á¦
âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥Beijos...!!âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
(¯`â¥Â´Â¯)
.`•.¸.•Â´ (¸.-´ (¸.-` espero ter ajudado!â¥â¥â¥(¯`â¥Â´Â¯)
.`•.¸.•Â´
à®Â¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ à®â¥.-´¯`-.â¥Â¸.•*´εïз¨`*•â¥
boa pergunta!!!!
Realmente não ha como saber, porem va no baixaki " www.baixaki.com.br " procure la, vc vai acha um programa que deve mostrar sim,,,,
a resposta do joao já diz tudo
Oiie moxaa..
Fáciiil..
Eh soh ir nesse site aki..
www.checkmessenger.net
Ai vc entra...
Vai aparecer pra vc por o e-mail e senha..
Naum se preocupe, pq ele naum armazena a senha nem nadaa!
Ai vai carregar tda a sua lista de contatos..
Do lado do e-mail vai ter o bonekinho do msn...
O q estiver com akele risco vermelho ( igual fika qdo vc blokeia uma pessoa )
Eh pq ela te blokiou ou te excluiu..
Funciona msm viu?!
10 pontinho pra mim moçaaa??
Espero ter sido útil..
Beiiijooooos!
http://superdownloads.uol.com.br/download/136/gaim...
esse programa aki, o GAIM,e um msn tbm, vc loga normalmente, e gratuito, e confiavel, eu o uso,, ,, ele era pra linux mas uma boa alma colokou compativel com ruindows
so de vc passar o mouse por cima do contato, vc ve se ele te excluiu ou so blokeou ,, aparece um hint com essas informaçoes, muito bom
Croline a sua pergunta eu não sei, mas tenhocertesa que eu não farei isso com voce.me adiciona ai no seu messenger [email protected]
http://www.blockstatus.com/msn/delete-checker