E possível eu estar grávida? pq a menstruação está atrasada?

pessoal eu posso tá grávida? oq acham? ??ajuda pf?

Por favor ajude em! eu posso estar grávida? to desesperada?

socorro AJUDEM PF PF há risco de gravidez?

socorro! !!!há riscos de engravidar?

Pessoal tive amassos c meu namorado (tinha mais ou menos 7 dias q acabou minhá menstruação nao sei se estou fértil, acredito q sim demos uns amassos c roupa e eu masturbei ele, qual risco de engravidar? ????AJUDEM Pf! Um dia dps começou a sair um líquido transparente com sangue e a minha menstruação táva longe? E isso pode significar gravidez?(esse líquido com sangue?)pode ser nidação? Isso e sintoma de gravidez? Oq pode ser isso?e possível engravidar ass??????obs:sou virgem!tem alguma chance de gravidez ??se menstruação n vier?vem sempre todo dia 13 certinho a uns 6 meses pelo menos ela "regularizou sozinha "e até agr não veio tá atrasada, e nunca aconteceu isso.. Devo fazer teste? Há necessidade ou a possibilidade está descartada?eu estava o tempo todo de roupa só ele que não! Mas não vi ele ejacular! Tô desesperada! Afinal é possível engravidar sem penetração?sou virgem só aconteceu isso é eu estava vestida.pq a minha menstruaçãodesse mês tá atrasada?

Comments

  • Olha se esses amassos foi com roupa, pode ficar super tranquila, espermatozoide não tem super poderes, assim que ele sai do pênis ele morre em 30 segundos até 1 minuto, pode ficar tranquila, pode estar de calcinha, short, calça, o esperma jamais vai atravessar, por mais que a calcinha seja fina, o esperma morre assim que entra em contato com ela, é impossível engravidar, ele é bastante frágil.

    Vai no ginecologista para ver o que é esse sangramento, além do mais você é virgem, eles não vão introduzir nada em você, talvez pedir um exame de úrina, por que pode ser até uma infecção ou algo assim.

    Quando eu fui eles pediram um exame de úrina por que menti que era virgem por que minha mãe estava do meu lado...

    Pode ficar tranquila, se você ficar pensando nisso sua menstruação pode atrasar por causa do nervoso

  • Mulher te acalma! Se não houve penetração então não houve espermatozóide. Olhe o que lhe aconselho é ficar calma. Não tem risco Não querida. RELAXE..

Sign In or Register to comment.