Meu namorado não quer casar, o q eu faço?

namoro a 1 ano, tenho 17 anos e ele 18, ele ja deixou bem claro que nao quer casar nem na igreja e nem no cartorio, falou que nao significa nada pra ele, e eu falei que era meu sonho e que quero casar sim pelo menos no cartório, ele só quer morar junto, ter filhos etc mas nao quer casar e pronto,

falou que se eu quero casar é pra arranjar outra pessoa que queira, pois ele nao vai de jeito nenhum.

ele nunca me deu aliança de compromisso, falou que nao significa nada e que o importante é a gente se amar,

to muito magoada o que eu faço? eu amo muito ele, nao quero terminar por isso.. mas eu quero casar :(

Update:

nao quero me casar agora nao, só no futuro com uns 30 anos ou mais!!

Comments

• Aí é só conversando direitinho com ele.

Mas esse cara é chato, hein? Ele não pode satisfazer um desejo seu?

Não significa nada pra ele mas significa pra vc. O mundo não gira só em torno dele. Ele é um egoísta.

• Talvez ele tenha algum receio de casamento por alguma coisa no passado,ou na família. Mas não se preocupe com o tempo vc consegue mudar o pensamento dele. Já vi um caso que a mulher tinha 2 filhos com o cara estavam juntos a 10 anos e ele n queria casar,ela arrumou um casamento escondido e qdo ele apareceu no salão acabou casando.

• Você namora a 1 ano e já pensa em casar?

Calma, não o coloque de frente para a parede.

Primeiro: você se ama mais que ele;

Segundo: adquira segurança;

Terceiro: auto confiança;

Ele deve ter algum trauma, tem que ir de vagar com essas coisas;

Se ele não quer casar, então não more junto, ué?

Você não precisa implorar e ficar nessa..

Tem que simplesmente ter atitude, diga que então se não iremos nos casar, então não vou morar com você!

Tipo, trabalhe mais esse seu lado, passe a pensar como ele pensa, que assim ele vai se sentir inseguro como você se sentia... e o jogo vai virar o lado.

Não dependa dele pra nada, seja superficial, seja misteriosa, assim ele ficará com medo de te perder, e não toque no assunto, pois um dia ele vai tocar dai..

;)

• "diga a ele que vc quer se casar para todos saberem que vcs se amam"

se não resolver"

diga:

"SE NÃO SE CASAR COMIGO VAI ME PERDER PRA SEMPRE "

si ele dizer que quer te perder diga a e:

"NÃO!!! EU TE AMO E EU SEI QUE VC ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR E QUE SE VC SE CASAR COMIGO EU PROMETO QUE NADA ENTRE A GENTE VAI MUDAR!!!

se mesmo assim ele dizer "não" . DIGA:

"QUE SEM VC EU VIVO E QUERO PASSA O RESTO DA MINHA VIDA AO SEU LADO POR FAVOR SE CASE COMIGO EU SEMPRE QUEIZ SE CASAR COM VC E SE CASAR COM VC É UM SONHO.

SE NÃO FUCIONAR DESISTA!

• nossa eu tenho o remedio, só tem uma solução, fala que vc ker tem uma vida com alguem sobre o chão firme, nao sobre areia, da um tempo pra ele, a sua falta vai fazer com que ele perceba que esta perdendo voce por bobeira, acredite, o velho ditado "" só da valor quando perde """ é infalivel, se ele te ama mesmo de verdade em no maximo uma semana vc resolve isso... espero ter ajudado.

• to muito magoada o que eu faço? eu amo muito ele, nao quero terminar por isso.. mas eu quero casar :(

ri dessa parte achei meio engraçado mais uma pergunta dessa fica deficio mais sinserament não sei porq esse fanatismo tão grande em casar eu mesmo me casei cedo e to arrependido porq ja me separei e não posso casar mais.

• seu namorado é daqueles que só quer saber de putarias, pegando mulheres por ai comendo deixando para la e assim vai... ta dizendo tudo vai que é gaia. kkkkkkkk

• Olha parece bobagem mas não é.

Vcs são jovens pra pensarem em casamento, mas vai que um dia acontece, né?

O seu namorado não parece ser muito carinhoso, parece até ser meio egoísta.

Só o fato dele dizer que se vc quer casar, é melhor procurar outro, já demonstra uma certa falta de afeto. Quem ama, ñ consegue nem imaginar a pessoa com outra.

Pensa um pouquinho se é ele mesmo o cara que vai te fazer feliz!!

Bjos e boa sorte

• Ou você fica com ele com todos esses defeitos sabendo que ele não quer nenhum compromisso com você ou encontra outro e vai ser feliz.

Mas menina, pra que essa pressa de casar ?

mas de qualquer forma, se ele disse tudo isso , talvez ele não seja a pessoa certa pra você!

Sign In or Register to comment.