quero comprar um x-box 360 os consoles de hoje ainda possui o problema das 3 luzes?

tbm queria saber quais todos os problemas que provalvelmente eles tem e quanto custa o concerto mais ou menos de cada problema !

Comments

  • Não. Pois a placa antiga era a qual dava o problema o Xbox360 slim vem com uma placa de video nova e resistente e com isso o probleminha com as 3rl não ocorre mais.

  • NÃO ESSE PROBLEMA É PASSADO A MICROSOFT CAPRICHOU NO MODELO SLIM QUE FOI PROJETADOR PARA FICAR HORAS E HORAS LIGADO :D

    SE FOR COMPRAR COMPRA UM SLIM E DESTRAVADO ....

  • cara eu tenho um de 4gb e o unico problema na minha opiniao é que a memorio é muito mais muito ruim por isso o aconselho ter um de 250 gb ou comprar um hd. aaahh tem um lado otimo do xbox é que da pra instala o jogo na memoria do console que uns 6 a 10 gb de memoria oq nao é problema para quem tem ampla memoria

  • Os slins nunca dão esse tipo de problema , agora o Fat ainda tem esse problema

    Se for comprar , compra um slim

  • mano rlx esses problema acabarão faz tempo só tomar cuidado não tampa a saida de ar ver sempre se ele não ta aquecendo muito alem do normal não deixar cair essas coisas :D

  • nao, esses problemas sao passado

Sign In or Register to comment.