O que fazer com a namorada q tem mais amigos do q amigas?

To namorando ela desde ontem! rs isso mesmo eu a conquistei ontem, pq no dia em questão estava extremamente carente. A gente já se conhecia a bastante tempo e tal, ela já gostava de mim como bons amigos e pq agente combina em muita coisa principalmente ela gosta de rock como eu... eu a pedi em namoro sem pensar 2 vezes, e lógico passar o ano novo com alguém importante. Eu pensei em todas as consequência, menos no fato q ela é bem admirada pelos amigos, eu nunca colocaria esse aspecto em jogo pq na hora só o q importa é nós dois. Ela possui: 1500 amigos no facebook! é gente pra ******* comparado a mim: 430, e digamos q uns 900 são todos homens! a maioria ela só conversa com homem! to meio aflito pq tenho medo de futuramente ficar com ciúmes dela, e acabar com a nossa relação cedo de mais por causa de motivos banais. o que fazer para isso ñ acontecer? tirando é lógico ñ ter ciúmes e pensar só em nós dois.

Comments

  • Aah isso eé ruuim msm ! Quando eu conheci meu namirado ee a gente começou aa namorar serio, peguei aa senha do face dele ee ele aa miinha ! Quando fuui veer as msg, meeu qe decepção ele soó conversava coom muulher, ee eu fiiquei cm medo muuito medo, naum só pelo fato de ter brigas, maais tbm poor elas fiicar dando eem cima dele !

    Boom eu conversei cm ele falei qe naum gostava disso, aaí ele excluiu as meninas, aa gente fez um trato ele naum aceita mulher ee eu naum aceito homem !

    Olha cara se tu confia na sua namorada acho qe naum teem poorq fiicar se preocupando, eeu seei qee é muuito dificil, principalmente qdo cuurtem as coisas, maais oó conversa cm ela, diiz qe naum qr qe ela fiique cm aaa msm intimidade qe antes com oos amigos dela, pois agora ela está namorando ee naum eé certo ! Conversa direitinho ! Aaí voos vaai xegar eem uma conclusão ;D

    Espero teer ajudado !

    Feliiz Ano Novo *-*

  • Se você não acredita no seu amor...

    Tenha atitude e coragem para dizer que não se sente bem com essa situação...

    Senão se conforme, porque um dia ou outro vai acabar acontecendo...

    Por mais que ela te ame...

    Boa Sorte!

    E Feliz Ano Novo!

  • Você tem confiar nela.

  • A única coisa a se fazer é ser um chifrudo conformado, porque é o que vai acontecer cedo ou tarde!

    O dia que vocês brigarem (todos os casais brigam uma hora ou outra) e ela estiver triste e sozinha, algum amigo vai querer consolá-la! E se esse amigo for como a maioria dos homens, vai querer tirar uma casquinha! Isso é fato!

    E dependendo da briga que vocês tiveram, é possível que ela também queira ir à forra!

Sign In or Register to comment.