To confusa qual dois dois sera q amo?primo ou amigo?

eu tinha plena certeza q amava meu melhor amigo,amava muito ele sentia ciumes e tbm sentia tesao por ele,mas conheci um primo meu e to apaixonada,o q eu sentia pelo meu amigo foi diminuindo,mas ainda sinto mais tesao pelo meu amigo,pelo meu primo gosto dele mas nao sinto tanto tesao,qto sinto pelo meu amigo,parece q o q sinto pelo meu primo é uma coisa boa,to confusa qual dois dois sera q amo?

eu falo q ele é meu primo,mas nao é,pq é o pai dele e meu pai q sao primos

Comments

  • Você não ama nenhum dos dois... Sabe por que? Porque você não convive como namorada com nenhum dos dois, amor é mais do que sentir o coração forte e sentir tesão, isso são coisas passageiras e talvez até coisas da sua idade (essa da idade estou supondo porque você não disse, ok?). Portanto decida-se com quem você quer "ficar" aí então namorar e dizer se ama ou não. =)

  • Depende, mas seria bom se voce começasse a se perguntar o que ecu quero com ele. porque voce já deu os primeiros em mostrar que queres algo com ele por postar esta pergunta!!

  • Olá Alana !

    Seu coração é todo um pulsar constante para seu primo, com certeza.

    Mas sua alma carrega seu amigo incrustada nela.

    O coração com o tempo vai enfraquecendo e volta a ser terra novamente.

    A alma é eterna e por onde ela for, por certo carregará seu amigo junto.

    Nas questões do amor, deixe que o coração decida, mas siga sempre a intuição da alma.

    O coração pode falhar, afinal ele é humano, mas a alma jamais a deixará embarcar em uma viagem incerta.

    Kemau

  • O primo: acho que não precisa sentir tesão para amar!

  • Tesão não é amor. Você é jovem e ao invés de ficar com eles, você pensa em casar com eles. Isto dificulta muito as coisas para você.

    EXPERIMENTE, DEPOIS COMPRE !!

  • vc não ama nem um dos dois simprismente ta apaixonada isso passa quando vc ama e so um pessoa não tem como ama duas pessoa ao mesmo tempo mas vc ta deixando de fica apaixonada pelo sei primo ta e ta agora apaixonada pelo seu amigo..

  • Sinceramente não creio que isso seja amor... não podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo, acho que tu tem que se decidir por um e parar de brincar com os sentimentos das pessoas.

  • Acho q vc gosta do seu amigo, vc deve tá só empolgada com o seu primo, disserto pq vc achou ele simpático, bonito e tals... mas msm assim ele é seu primo kk de 3°grau.

  • Você deve ser de cancêr, porque seu amigo é seu tesão e talvez você goste do seu primo com o coração, junte e dois em um só que fica melhor.

  • A meu Da a Buc.eta pra ele chu.pa a pi.ca deles e seja feliz vadia !

Sign In or Register to comment.