To confusa qual dois dois sera q amo?primo ou amigo?
eu tinha plena certeza q amava meu melhor amigo,amava muito ele sentia ciumes e tbm sentia tesao por ele,mas conheci um primo meu e to apaixonada,o q eu sentia pelo meu amigo foi diminuindo,mas ainda sinto mais tesao pelo meu amigo,pelo meu primo gosto dele mas nao sinto tanto tesao,qto sinto pelo meu amigo,parece q o q sinto pelo meu primo é uma coisa boa,to confusa qual dois dois sera q amo?
eu falo q ele é meu primo,mas nao é,pq é o pai dele e meu pai q sao primos
Comments
Você não ama nenhum dos dois... Sabe por que? Porque você não convive como namorada com nenhum dos dois, amor é mais do que sentir o coração forte e sentir tesão, isso são coisas passageiras e talvez até coisas da sua idade (essa da idade estou supondo porque você não disse, ok?). Portanto decida-se com quem você quer "ficar" aí então namorar e dizer se ama ou não.
Depende, mas seria bom se voce começasse a se perguntar o que ecu quero com ele. porque voce já deu os primeiros em mostrar que queres algo com ele por postar esta pergunta!!
Olá Alana !
Seu coração é todo um pulsar constante para seu primo, com certeza.
Mas sua alma carrega seu amigo incrustada nela.
O coração com o tempo vai enfraquecendo e volta a ser terra novamente.
A alma é eterna e por onde ela for, por certo carregará seu amigo junto.
Nas questões do amor, deixe que o coração decida, mas siga sempre a intuição da alma.
O coração pode falhar, afinal ele é humano, mas a alma jamais a deixará embarcar em uma viagem incerta.
Kemau
O primo: acho que não precisa sentir tesão para amar!
Tesão não é amor. Você é jovem e ao invés de ficar com eles, você pensa em casar com eles. Isto dificulta muito as coisas para você.
EXPERIMENTE, DEPOIS COMPRE !!
vc não ama nem um dos dois simprismente ta apaixonada isso passa quando vc ama e so um pessoa não tem como ama duas pessoa ao mesmo tempo mas vc ta deixando de fica apaixonada pelo sei primo ta e ta agora apaixonada pelo seu amigo..
Sinceramente não creio que isso seja amor... não podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo, acho que tu tem que se decidir por um e parar de brincar com os sentimentos das pessoas.
Acho q vc gosta do seu amigo, vc deve tá só empolgada com o seu primo, disserto pq vc achou ele simpático, bonito e tals... mas msm assim ele é seu primo kk de 3°grau.
Você deve ser de cancêr, porque seu amigo é seu tesão e talvez você goste do seu primo com o coração, junte e dois em um só que fica melhor.
A meu Da a Buc.eta pra ele chu.pa a pi.ca deles e seja feliz vadia !