Um puro desabafo e um pedido de ajuda!?

O caso é meio longo, mas gostaria de que vocês lêssem até o final e me ajudassem, porque é muito importante!

Uma garota acabou se interessando por mim, me mandava vários sinais de interesse, ela parecia ser gente fina e estar na minha! Resolvi me aproximar dela, conversávamos sobre vários assuntos, sobre faculdade, saídas, etc, algumas vezes, ela trocava olhares comigo, como me mandava altas indiretas, ficávamos andando de mãos dadas( para vocês verem, galera do Yahoo Respostas, que o negócio já estava bem avançado)! Estávamos agindo quase como um casal de namorados só faltava assumirmos! Minha intenção era pedi-la em namoro nos próximos dias, fazer um esquema legal, uma coisa diferente tanto pra mim quanto pra ela! Ela ficava muito sentida, mexida com minhas atitudes e meus presentes, não a tratava como qualquer uma, a tratava como minha futura namorada, diria que a tratava como uma princesa!

Só que acabei descobrindo que a garota já tinha namorado, ela não havia me contado isso diretamente, eu já havia começado a gostar dela, então para não ser nada grosso ou até mesmo vil com ela, acabei resolvendo me afastar! Segundo, o namorado dela, ele diz que a ama bastante, ela diz que o ama também. Como não quero me envolver num triângulo amoroso( nem preciso envolver, isto não é do meu caráter e mereço coisa bem melhor que esta garota)! Então, depois da minha decisão, ela fica me provocando, conversando com outros caras, acho que é apenas pra tentar passar ciúmes em mim, uns dias atrás, ela passou na minha frente com um colega dela, no momento em que eu conversava com uma colega minha. Acho que ás vezes, ela finge não se importar ou tenta não se importar, mas ela espiona muito a minha privacidade, algumas ocasiões, ela mandou uma turminha dela ficar me vigiando, ás vezes, ela fica me olhando, deixa de olhar.... Faz jogo duro e eu noto isso, ela não quer aceitar que o nosso lance acabou! Quando ela fez aniversário, mandou uma colega dela me perguntar, se eu daria algum presente de aniversário! Respondi que talvez, mas depois, quando saí da presença delas, eu pensei! "Não, mesmo! Eu não sou bobo! Ela tentou se reaproximar de mim, disse apenas um oi pra ela, mas com muita desconfiança e não foi a mesma coisa que nas outras vezes, não está sendo mais como antigamente, porque, perdi a minha confiança nela.

Teve uma vez, que nós dois chegamos juntos na faculdade, mas ela estava acompanhada do tal namorado dela, ele deu carona pra ela! Não dei importância e fui direto para à minha sala, mas depois dessa, não quero mais saber dessa história.

Parece que o ego dela está muito ferido e quanto mais a rejeito, mais ela fica atrás! Uma vez, ela ficou andando de braços dados com a intenção de que pudesse vê-la pra sentir ciúmes dela, como sabia da intenção dessa garota, não dei importância! Porque, sei do joguinho emocional dela! E a propósito Será que ela não se toca, que não quero mais nada com ela? Talvez o ego dela esteja ferido pela rejeição, que estou dando com razão em cima dela ou pensando que estou fazendo jogo duro! Mas acho que uma coisa é gostar, outra coisa é ser chata e é isso que ela está fazendo comigo, sendo uma pessoa muito chata, porque não está respeitando a minha decisão. Pensei em contar tudo para o namorado dela e dizer para o cara mandar a namorada dele me deixar em paz( só não vou fazer isso, porque, não quero mais confusão para o meu lado) mas já deletei essa garota do meu Facebook, não só ela, como a turma dela também. Fiz com a melhor das intenções e se pudesse excluiria novamente. Todos nós devemos lutar pela nossa própria felicidade e minha felicidade não está ao lado dela. Sabem, ás vezes, ela tenta me procurar, talvez, não queira perder a minha "amizade", mas sinceramente nem amizade quero mais com ela, o que ela fez e aprontou pra cima de mim foi de extrema covardia outro no meu lugar já a teria esculachado pra faculdade inteira, como sou extremamente educado, não farei isso com ela, mas isso não é sinal de que voltaremos a ter contato, por mim, o ponto final nessa história deve ser colocado o quanto antes.

Eu quero pedir-lhes conselho, informações aos colegas do Yahoo Respostas, de como posso resolver essa situação? O por que dela estar agindo assim comigo? Pois, já estou de olho em outra garota, parece que meu interesse está sendo correspondido e acho que ela quer se aproximar de mim, sabem, eu fiquei muito encantado com ela, a achei muito bonita, pois, tem um jeito mais reservado que a outra, é mais na dela, mais discreta. Pessoal, desde o 1º momento que a vi em minha vida, eu quis me aproximar dela pra conhecê-la( por incrível que pareça!) Só que há um pequeno porém nessa história toda, estou com um pequeno receio da 1ª garota possa vir causar problemas, atrapalhar e estragar tudo. Tenho todo direito do mundo de me envolver com outra garota e eu quero me aproximar realmente do fundo do meu coração da 2ª garota! Mesmo assim, vocês acham que eu deveria me aproximar dela(

Comments

• Você está agindo certo, já que ela está sendo desleal não somente a você, mas com o próprio namorado. Pelo que disse, você já colocou um ponto final e isso é o que importa, como ela se sente ou o que acha em relação a isso é problema dela.

Você tem, obviamente todo o direito de paquerar, namorar outra garota, e ela não tem porque lhe causar qualquer tipo de problema, mas se teme isso, já abre o jogo logo pra essa garota que está interessado agora, ela vai entender e se por ventura a outra tentar qualquer tipo de jogo, sua namorada já estará ciente do que se trata e quem vai fazer papelão é ela (a primeira).

Entretanto, eu tive a impressão de que você está querendo convencer a si mesmo que não sente mais nada por ela e se for isso, não use outra pessoa somente para dar o troco nela, afinal, isso não seria justa com esta segunda pessoa que nada tem a ver com a história de vocês. Caso eu esteja engana, me perdoe e seja feliz sem se preocupar, pois você é livre e não deve nada a ela. Pense nisso!

Sign In or Register to comment.