GENTE, AJUDA AQUI RÁPIDO, É LOUCURA MAS QUERO FAZER ISSO AINDA HOJE... O QUE ACHAM?

Gente é sobre minha professora, estou pensando em fazer o seguinte:

Tenho ela como amiga no meu facebook, quero falar com ela no bate-papo assim:

Eu: Preciso falar contigo.

Ela vai querer saber o que é.

Eu: Ah, deixa pra lá, esquece.

Ela vai insistir.

Eu: Não era nada.

Enfim, quero ver se ela cria coragem para ela mesma falar sobre este assunto, para entender melhor, esse é o link de uma pergunta que eu fiz sobre ela, leia tudo por favor,obrigada!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Comments

  • vou lere nada faça o que quiser to nem ai

  • Já li tudinho oque vc falou do Link...mais não tem nada ver!!

    eu tenho um professor que vive olhando para mim! é de musica, sempre que ele pede alguem para ajudar ele me escolhe..pareçe que eu sou o mimo dele!!

    mais to nem ai, porque já aconteçeu de tudo comigo!! já tentaram me seguestrar 2 vezes!! e vc acha que vou ter medo de um professor que me olha o tempo todo?

    no seu caso, fique tranquila, porque vi que ela tem 2 filhas, e talvez essas 2 filhas não são boazinhas com a sua professora...e ela olhe para vc como uma 3 filha!

    não sei se ajudei, mais essa é minha opinião '-'

    de nada *---*

  • seria desagradavel

  • Você é mulher e quer comer sua professora, isso é Legal!

    Pode puxar assunto com ela sim, mas se eu fosse você deixaria claro minhas intenções com ela, peça confidencia e ela certamente te respeitara e você se livra da duvida, boa sorte docinho :)

  • Não pergunte isso a ela, tenho certeza que ela não é nem Bissexual nem Lésbica, ela tem um cuidado por você, como se você se parecesse com alguém que ela gosta ou gostava muito. Deve ser coisa da sua cabeça, mas se quiser arriscar e perguntar, vai em frente, mata a tua dúvida, não faz mal ter descobertas (:

    Beijinhos e boa tarde.

Sign In or Register to comment.