Na sua opinião, quem fica negativando as respostas?

É claro que as pessoas tem o direito de concordar ou discordar das respostas e assim negativa-las, mas vcs ja perceberam que as vezes a reposta não tem nada demais e chega um ba.ba.ca e manda um dedão pra baixo? As vezes fazem uma pergunta cuja resposta não da para negativar, tipo "em que estado vc mora?", aí vc responde e alguem vai la e manda um dedão pra baixo. A pergunta é: pra que?

As pessoas que fazem isso são trolls? Sâo as mesmas pessoas que excluem as perguntas?

Update:

Acho normal vc negativar se nao concorda com o ponto de vista da pessoa, mas o Jonathan colocou um bom exemplo, tem respostas que não tem o porquê de se fazer isso.

Update 3:

Ih, ja começou o festival de dedões para baixo!kk

Comments

• Sinceramente, Marina, nem me preocupo mais com isso.

Só acho que, como as estrelinhas, os negativos e positivos deveriam ter a identificação da pessoa que os deu.

Acho que apenas assim, o uso dos negativos e positivos seria feito de um modo mais justo. Evitaria também de ficarmos desconfiando das pessoas erradas. Às vezes pode ser quem a gente menos imagina.

Também acho que não deveríamos economizar nos positivos, mas tem gente que economiza! rsrs

Acabei de positivar todo mundo!

Beijão

• Concordo plenamente com você!!!

Tem pessoas aqui no yahoo que não possuem vida própria... e ficam perseguindo (alguns usuários) inclusive negativando suas respostas.

Eles nem se dão o trabalho de ler a resposta... é o baseado no usuário que eles fazem a avaliação... UM ABSURDO... e INFANTIL também.

Abraço ;)

• Ótima pergunta

queria saber também

kkkkkkkkk

acabei de fazer uma pergunta que é sobre música e até nessa o povo fica dando negativo vê se pode

amiga,,,,,,kkkkkkkk

o pessoal escolhe uma música e recebe 4 negativos affffff

• Eu nunca negativo ninguém aqui no yahoo

por outro lado já levei muito negativos

• Eu também fico me perguntando isso... Tipo cada pessoa tem a sua opinião... Mais as vezes até respostas boas sem nada demais e o pessoal fica negativando... Devem ser as mesmas pessoas...

Eu respeito a opinião de todos, mais eu só negativo as respostas que eu considero preconceituosas, as pessoas que vem aqui na categoria para nos ofender...

Não querendo julgar, mais já julgando, deve ser coisa desses religiosos e desses homofobicos, que não tem mais o que fazer, além de "tomar conta" da nossa vida...

• Tb gostaria de saber, concordo com o Jonathan e com o que a Marina disse.. existem respostas muito boas que tão levando negativo..

• Sim são trolls sem nada pra fazer.

Será que eu vou levar dedinho pra baixo?

• Boa pergunta! *_* Acho ke depende mto da intenção.

Por exemplo. Eu, não sou mto de responder perguntas, mas gosto de ler as perguntas e as respostas. Com certeza, existem pessoas iguais a mim, e com certeza também, por as vezes não concordar com a resposta daah pessoa, então acabo e essas pessoas tb, avaliando negativamente, ou positivamente.

Porém, tem algumas pessoas com problemas pessoais com outros usuários, ae acontece isso. Com raiva e de "vingança", ou simplesmente por não gostar de um usuário, sai marcando negativamente, sem nem ler a resposta.

É normal você não simpatizar com todos, porém esse positivo e negativo servem pra você avaliar a resposta, e não a pessoa. Mas não acredito ke façam isso por mal! (Talvez, eu seja mto ingênuo *_*)

Mas enfEm... As pessoas possuem o livre arbítrio. Então, se todas as pessoas boas marcarem positivamente a resposta, com certeza, será em vão a 'campanha' dessa pessoa ruim em marcar negativamente! :D

Por isso, é sempre importante você avaliar a resposta de alguém com 'positivo' e 'negativo', mesmo não valendo nenhum ponto! (Té pq, se valesse, eu estaria cheio de pontins rs)

Fica na paz! ^^

• É verdade, eu concordo com você, e acho ainda que mesmo que agente não concorde não devia negativar, cada um tem sua opinião, não devemos negativar só por que não concordamos com a opinião do outro.

Eu acho errado é essa galerinha sem graça que responde coisas tipo:

Campanha ganhe dois pontos

Legal, não respondo nada e gnho dois pontos!

Não sei, só quero ganhar dois pontinhos..

...

Essas coisas poderia excluir a pessoa do yahoo na moral!

• Isso acontece quase sempre comigo, não sei se são trolls, mas tem um monte de idiotas que fazem isso só de sacanagem.

Sign In or Register to comment.