È verdade que Nascemos ateus e somos convertidos?

Mas os mais racionais acabam retornando ao seu estado de origem?

Comments

  • Sim, Nasci Puro, Sem Religião e Fui Educados de Acordo com o Meio que me Rodeava.

    Depois Estudando a Historia Acabei descobrindo que e impura, Cheia de Bla Bla Blas de Gurus e Deuses Pastores Todos Contraditórios e sem Sentido.

    Acabei descobrindo que Um Mundo sem Religião seria a Salvação da Humanidade

  • Sim, muito bem. Está certo. Meus parabéns!

  • Sim, recém-nascidos não tem mentalidade para aprender qualquer tipo de conhecimento, inclusive conhecimento religioso.

    O conhecimento inicial da criança depende dos ensinamentos dos pais.

    Se ensinarem a criança a acreditar em Deus e aceitar Jesus como cristo e salvador, com o tempo a criança aprenderá isso.

    Se ensinarem a criança a acreditar na ciência, ele aprenderá isso.

    Se ensinarem que Papai Noel e o coelhinho da Páscoa existem, ele aprenderá isso.

    Porém, com o crescimento da criança, o indivíduo pode, ou não, adquirir mais conhecimento de outras fontes, até chegar ao ponto de poder questionar sobre outros conhecimentos considerados inúteis ou absurdos, como misticismos e crendices.

  • nascemos com segmento direcionado ao pai maior. Ao chegar no mundo de prova e espiações temos o livre arbitro para decidir o nossos caminhos certos ou errados.

  • Quando nossa mãe nos concebe em seu ventre, somos concebidos através do Espírito Santo. Então se somos frutos de Deus, como nascemos pagãos! O homem se torna pagão através dos anos de sua vida. Escolhe o caminho que quer seguir pois, o próprio Deus nos deu livre arbítrio. Agora quando a criança nasce e os pais a batizam batizam em nome da Divina Trindade ( Pai, Filho e Espírito Santo ). E isso tbém vem de Deus. Deus não quer perder nenhum de seus filhos mas, é o próprio homem que se esquece do seu Criador. É muito triste isso.

  • VA LER A BIBLIA,QUEM SABE AINDA TEM ESPERANÇA PARA VC

  • Ateus não, pagãos.

  • não é bem isso aí, nós somo criaturas de Deus, mas passamos a ser filhos Dele apartir do momento em que aceitas Jesus como o seu senhor e salvador

  • Sim é verdadeque nascemos ateus e somos convertidos, agora só os irracionais que voltam ao seu estado de origem.

Sign In or Register to comment.