Abra sua mente sobre a maconha.?
Estava aqui no Respostas e me vi com uma melhor resposta sobre a maconha em que dizia que as pessoas fumam e vão para rua Bater em outras pessoas.
Gostaria de saber aonde que as pessoas que tem essa opinião ignorante gostam de opinar sobre o que escutam e não pelo o que procuram e criticam por si mesmos.
Quem entende filosofia sabe o que é senso comum e senso critico.
Vou fazer uma série de perguntas e espero ter boas respostas com suas opiniões de SENSO CRITICO e não pelo o que vocês vêem em Novelas ou Noticiários que apenas criam opiniões sem fundamentos.
Por que vocês acham que a maconha é proibida?
Por que existe um preconceito tão grande em torno da maconha?
A Maconha é realmente pior do que o Alcool e o Cigarro?
Todas as suas opiniões (negativas) sobre a maconha, aonde você adquiriu-as ou formou-as?
Espero as suas respostas de forma critica, ou seja, SUA OPINIÃO, não a da sua mãe ou do seu pai, do seu amigo, ou seja la quem for.
O MAL DO SER HUMANO É DEIXAR INFLUENCIAR A MAIORIA DAS VEZES POR OPINIÕES INCORRETAS!
Comments
Pra começar "vocês" não acham que a maconha é proibida. Maconha é uma droga ilícita, e por isso é proibida, não porque achamos que ela é! Segundo, as pessoas que usam ajudam o tráfico, ajudam bandidos e ferram com a vida daquelas crianças e jovens que são seduzidos por um trocado fácil... O preconceito não é com a maconha particularmente, mas sim com todo tipo de droga. Se fala muita na machonha talvez por ser mais comum. Não acho que o álcool e o cigarro sejam menos piores que a maconha, mas são drogas lícitas que viciam e matam também, mas o que se pode fazer se já são lícitas (com suas proibições)... Depois de alguns anos vendo a sociedade, suas mazelas, estudos na escola, naquelas aulas de ciências, sabe? Pois é, isso tudo me ajudou a formar essa opinião sobre a maconha, sobre todo tipo de droga. Se drogar pra quê? Quando uma pessoa usa drogas ela não é a mesma... se transforma. Por que as pessoas não conseguem se divertir se não estiverem de cara cheia? Aí chega no outro dia não lembra de nada... qual a graça nisso????? Isso é realmente uma incógnita pra mim, e pretendo estudar um pouco mais o ser humano para saber que necessidade esquisita é essa... Agora... com essa última tenho que concordar: O MAL DO SER HUMANO É SE DEIXAR INFLUENCIAR, NA MAIORIA DAS VEZES POR OPINIÕES INCORRETAS! Realmente... vem uma "amiguinho" e fala que usar droga é legal, que se vc não usa é pq é careta, bláblá... não será ninguém me dizendo que sou careta que irá me influenciar com uma coisa dessas... Eu sei que se eu me jogar de um prédio de 10 andares vou morrer... entrar nas drogas é cair do décimo andar aos poucos...
AMIGO
1. a maconha é liberada, vende em varios locais, e o pessoal fuma na rua, nos carros em casa, nos parques, etc, etc, etc
2. A maconha de longe é melhor que o alcool e o cigarro.
3. beneficios, um dos unico remedios contra o glaucoma, anti depressivo, tanto é que noestado da california, EUA, é liberado sob prescrição medica.
4 Idiota e ignorante e preconceituoso sempre vai ter, quem nao conhece fala aboboras mesmo.
5. conheço pessoas que colaboram(muito) com a sociedade, e fumam seu cigarrinho todos os dias.
6. conheço vagabundo que so fala mal dos outros e nao consome maconha, cigarro e alcool, so é bom em criticar, mas nao colabortam em nada com a sociedade.
valeu?
olha nao teria tanto preconceito se a pessoa que optasse por esse vicio fosse pro buraco sozinho!
primeiro começa com a maconha e depois vai pegando droga pior, e dai as pessoas ao seu redor vao ser a mais prejudicadas.
por ver voce se matando e por ter traficantes ameaçando vc e a elas por dividas enormes,,,,,,,,,,,,,,,,
como diz a colega se tiver beneficios escreva aqui,,,,,,,
primeiro me fale dos benefÃcios dela...
As pessoas deveriam possuir o direito de se entupir com qualquer porcaria. A maconha é só mais uma porcaria que inventaram. Uma porcaria a mais ou uma porcaria a menos tanto faz. Cada um que enfie o seu dinheiro onde quer, muitos bebem, outros fumam cigarro ou maconha, alguns cheiram, todos são metidos a "espertos, sabidos e afins".O cara da resposta após a minha em outra pergunta não sabia resolver a esta simples questão: 40=360/(1800/X), pois é MACONHA NÃO FAZ FAZ MAL! Eu não fumo maconha, não bebo e não fumo, curto a vida com esportes radicais, e ainda torno possÃvel o emprego para 15 pais de famÃlia pois sou empresário de T.I.C. à isso aÃ. Desculpa qualquer coisa.