Mulheres me ajudem por favorrrrrrrrrr!!!!!?

Gosto de uma garota, faço tudo pra ela, semana passada pedi pra ficar com ela, ela n quis responder, e hj ela veio falando que só quer amizade, gosto mt dessa garota, to com mta raiva, não desistir, sera q tenho chance ainda? como devo agir?

Comments

• para de ser troxa

• sinceramente... se ela só quer amizade DESISTA, é dificil mas não é impossivel! você pode arruimar uma mina que goste de você! sai dessa pow!

• Seja carinhoso e atencioso quando estiver com ela, brinque , sorria, aos poucos ela vai se apaixonar, ou vai perceber que vc gosta dela! ;) Ligue pra ela também! mande mensagens.Seja sempre romântico. deixe ela perceber que vc gosta dela! Continue conversando com ela, Sempre. faça uma grande amizade primeiro, e daí vc fala pra ela que está interessado, aí, Chame ela pra sair. Se vc for tímido chama ela e mais algumas pessoas (amigos claro)! E nesse encontro você vai saber que fazer.. As Mulheres... dá pra perceber qual é o estilo dela de cara. Geralmente, vc encontra românticas. aquelas meigas que você vê e sabe que ela é fofa. Pra essas, você tem que ser romântico também. se este for o caso, elogie, diga o quanto ela está bonita. Fale o quanto você esperou pra chegar logo a hora de encontrá - la. Seja gentil, siga sempre a regra de "Primeiro as damas" deixe ela falar, não fale o tempo inteiro na cabeça dela, a não ser que ela seja tímida, aí você deve falar sempre pois ela vai ficar com vergonha de falar ou até ficar sem papo. Mulheres gostam de caras estilosos, faça tudo com estilo. Não se mostre bravo, ela vai ficar com medo. Se perceber que ela está afim, dê um beijo nela, do nada. mais isso é pro final. primeiro vocês divirtam bastante e depois observe se ela quer ou não. O mais importante é agir com tranqüilidade, porque se ela aceitar esse encontro com você já é um ponto a mais e quer dizer que ela gostou de você do seu jeito natural de ser. então lembre - se: faça tudo que estiver com vontade de fazer porque pode ser que não haja outra oportunidade, mais claro, respeite ela principalmente.

• é claro que você tem chance, Mas para você conquistá-la aos poucos, compra um ramo de rosas ou flores que ela preferir, mostra mesmo pra ela que você a ama, e não vai desistir dela, Pede pra ela te dar uma chance para você mostrar que você não é igual os outros ''caras'' .

Faz brincadeiras vai conquistando ela aos poucos como um amigo que ela quer que você seja, não cometa por favor essa bobagem de passar ciumes com outra isso nunca dar certo, e se der, ela não vai mais te querer, não faça as coisas por impulsos, faça com calma porque acredito que seu mor não é passageiro. então muita coragem e Boa sorte...

Espero ter ajudado! =)

• Ta rolando a mesma coisa comigo, um garoto gosta de mim pra caramba, e esses dias ele pediu pra ficar comigo. Ele até é legal, mas eu realmente não quero nada com ele! Quando ele pediu pra mim ficar com ele não respondi porque não queria dar um fora assim, porque sabia o quanto ele gostava de mim então não quis magoar.. Pode ser isso que esteja acontecendo com ela! Ela não deve querer nada com você assim, mas não te deu um fora logo de cara pra não "magoar". Pensa bem! Se ela já disse que só quer amizade, tenta entender ela (é melhor do que ela ficar com você por dó, ou algo assim).

• Manda aquela carta, que as meninas amam, dizendo aquelas coisas lindas, que toda menina não resiste, olha faz ela gostar de vc, seja o mais romantico possivel...

• '-' meo deos, estamos na mesma sitiação…… gosto de um cara mas ele só quer minha amizade, mas quero tanto ele que infelizmente p mim n quero desistir

• meu amigo papo aberto maduro e ser homem nesta hora ela pira...vai na fé

• Da um gelo nela,tipo da um tempo,e c ela gosta d vc ela corre atraz mais c ela ñ gosta d vc,parte pra otra.

• é bem complicado!!!!!!

Sign In or Register to comment.