Voçe tem medo de aranhas?

saltaria para uma piscina cheia desses bichinhos peludos para salvar a vida de um ente querido?

:)

Comments

• Ter medo eu tenho!

Eu arriscaria sim minha vida!

• DEPENDE.

se for uma pessoa que eu realmente

gosto eu salvaria.. mas se não fosse...

• NUUUUUUUCA!!!

Tenho medo e horror destes bicho

• VoÇe não existe aushauhsuahs

Mas não tenho medo de aranhas..

• Se eu olhasse uma piscina cheia de aranha, eu soltaria a cobra pro meio das aranha pra mostrar como é que é certo.

• sim , claro ate minha sogra eu salvaria , bichinhos peludos eu encaro .

• Tenho, tenho muito medo desses bichos. Outro dia meu filho me chamou para ver um bicho gigante na área, disse-lhe que bichos gigantes não existiam, mas como ele insistiu, quando vi me arrepiei, tinha uma tarântula na parede, enorme, Gastei uma lata de detefon para matar o bicho e ainda assim levou um par de tempo para morrer. Na minha casa tem muitas aranhas, marrom, da grama, pernudas, caranguejeiras e não duvido que qualquer dia desses vai me aparecer por lá uma armadeira, ai eu mudo de casa. Sou aracnófobo. E sim, pularia, mesmo tendo muito medo, tremendo feito vara verde, inda mais se fosse minha mulher e o meu filho. Minha mulher nesse sentido, e só nesse sentido é mais macho do que eu, ela não tem medo de aranhas, nem meu filho... queria ser como ele quando eu crescer - kkkkkk!

• Afeee

d+.. mais graças a Deus to aprendendo a ficar menus apavorada kuando vejo umaa..

bom kuantuu a salvar alguem duma piscina d aranhaass, nein seria necessario pq elas jah teriam morrido nu meio das peludaas neh?!

mais s tivesem vivas, faze o q, eh u medoo ou a vida d meu amoo suahsuahs

bjuu♥♥

• tenho medo de aranhas, mas pra salvar a vida de um ente querido saltaria na piscina sim

• Taaaaalvez...

Sign In or Register to comment.