Você já teve depressão?

Eu tive depressão...que me levou lá pra baixo...se você ja teve depressão me conte como fez pra sair dela!!!! obrigada!!!!

Comments

• tive vária vezes, perdi meu filho, fui operada dos rins,perdi minha mãe.

Quem me curou foi Jesus!!!!tinha vontade de me suicidar, tentei inclusie com ingestão de remédios, anadava pela rua , meio já querendo ser atropeklada, não comia direito, insonia as veses dormia direto, sindrome do panico , tuuudo de mal eu tinha, Veja as pregações do pastor Silas malafaia "vencendo a depressão" e a pregação do pastor Marcos feliciano"pressão psicológica" vão te auxiliar muito, hoje sou nova mulher , tenho namorado, façoa faculdade a noite,ninguém diz a minha idade, sou cheia de vida graças ao meu JESUS QUERIDO. BJS BOA SORTE!!

• Apeguei-me mais ainda em Deus... ELE é tudo e pode tudo...

Jesus Cristo é a CURA para qualquer male!

• Simples, sem medicação e com tecnologia de saúde mental.

abaixo fontes que pode contatar por e-mail:

• Muitas vezes. Mesmo tomando anti depressivos.

Quando Vc está assim é muito chato. Nada tem graça, parece que todas as pessoas estão contra Vc, nada dá certo, é um desânimo total, parece que sempre vai ser assim, Vc tem vontade de gritar:"Pára o mundo que eu quero descer".

É diferente da tristeza, que logo passa. A depressão às vezes dura semanas ou meses a fio, é uma tristeza sem fim,muito chato mesmo!

• Eu não, mas já vi amigas minhas que tiveram, foi muito triste.

Mas o importante é que elas têm família e amigos que ficaram juntos para ajudar. Acho que foi tão importante quanto o tratamento.

Pena que algumas pessoas não compreendem.

Um forte abraço

• Já sim e não saí dela ainda

tento mas dificil...

• essa patologia precisa de medicação especifica. é um tratamento com psiquiatra memso ,só ele pode medicar. mas por tempo determinado. com a medicação, o problema logo desaparece.

mas tem que sre medicado, não tem outra saida!

• eu já tive depressão, por causa do meu namorado me separar faz 1 ano depressão, mas agora eu to melhor graça a Deus, pq meu namorado volta de mim acabou depressão....difícil acabou depressão...

• Graças a minha família e amigos, nunca, sempre consegui enfrentar as situações difíceis de frente e me orgulho disso.

Sign In or Register to comment.