não sei, mas também estou procurando... se achar por favor me informe.
Mas procure orientação médica, embora para mim não esteja resolvendo devido a uma cirurgia de gastrectomia total. Academia e hipercaloricos não me fazem ganhar peso, mas a diet balanceada e saudavel me dá resistência e força para viver. O mais importante de tudo é estar com saúde, disposição e uma boa auto-estima. Somos importantes pelo que somos enquanto pessoas, amigos, pais, nossos atos e atitudes é que nos diferenciam e nos valorizam e não o físico e aparência que temos. Passe bem.
coma doces,frituras,mais em pouca quantidade,pois assim se vc ñ parar,pode engordar ateh de +,então faça menos exercÃcios,e coma em leve quantidade os chocolates e frituras.
Comments
não sei, mas também estou procurando... se achar por favor me informe.
Mas procure orientação médica, embora para mim não esteja resolvendo devido a uma cirurgia de gastrectomia total. Academia e hipercaloricos não me fazem ganhar peso, mas a diet balanceada e saudavel me dá resistência e força para viver. O mais importante de tudo é estar com saúde, disposição e uma boa auto-estima. Somos importantes pelo que somos enquanto pessoas, amigos, pais, nossos atos e atitudes é que nos diferenciam e nos valorizam e não o físico e aparência que temos. Passe bem.
olha nesse site www.nutribel.net/saudenutricao procurar em ganho de massa magra que vai te ajudar já ganhei 8 kg e estou com 3 meses.
coma doces,frituras,mais em pouca quantidade,pois assim se vc ñ parar,pode engordar ateh de +,então faça menos exercÃcios,e coma em leve quantidade os chocolates e frituras.
teh +
Estou com o mesmo problema não engordo nem mesmo se devorar uma caixa de chocolates por hora já tentei de tudo mas nunca fui a um médico
Bem estou com esse problema o pior q além d magra estou com colesterol alto, eu sugiro q vá a um nutricionista para q lhe indique uma dieta apropriada para vc, talvez vc possa estar com algum problema d saúde q te impeça de engordar. Muitos quilos para vc. Felicidades. Bjssssssssssssssss.
Chocolate de manha, de tarde e de noite....
comer comer...comer comer..é o melhor para poder crescer!!!
comer eu querendo emagrecer e vc engordar oh vida
rsrssrsrsr