Preciso de ajuda será que minha amiga é Lesbica?
Sabado passado,fui pra balada com uns amigos e encontrei a Barbara lá com uma galera, que tbm tinha uns amigos em comum,ficamos até tarde e ela me convidou pra dormir no ap. dela pois ela tava só e tinha medo,eu fui,pois agente se conhece desde a infancia,na balada eu bebi só um ice,mas nunca tinha ficado tonta daquele jeito,eu acho que ela ou outra pessoa colocou alguma coisa na bebida, pois só lembro de quando cheguei no ap, apaguei legal,quando eu acordei pela manhã,estava nua e com o cabelo umido,ela disse q foi ela q me levou pro banho,mas senti que meus labios vaginais estavam um pouco doloridos,será que ela me bulinou enquanto eu tava grogue,e será que foi ela mesma que me dopou?o que vcs acham?
Comments
Fica esperta garota que ta rolando isso direto nas baladas,outro dia foi a Naná Gouveia que ia caindo numa dessas,se vc e sua amiga são tão amigas,bate um papo com ela expôe suas duvidas quanto a aquela noite e talz,pergunta se mais alguém dormiu la tbm, como disse o Marcos,faz um HIV só por precaução,e quanto ao labios estarem doloridos George tbm levantou uma questão pode tbm ser uma alergia a droga que puseram na bebida, vlw??se cuida!!!
um abraço
acho que vc deve fazer um exame HIV, por que com certeza vc foi violentada e sabe lá se foi só ela, pode ter tido um cara tambem...
e com certeza tinha algo na bebida, eu tomo 5 garrafinha de ice e nao fico nem rindo sozinho, cuidado ein..
Olá "Sedutora" ...
Você têm certeza que tomou só uma Ice?
Muita ingestão de álcool e principalmente misturada a outro tipo de bebida ou até mesmo a algum medicamento pode sim aumentar o fluxo de sangue na Vagina, provocando até um certo desconforto e nisso causando inchaço, ardor e etc...
Mas se você têm essa dúvida, o melhor mesmo é perceber se ela realmente é Lésbica e se não te agrada, não corte a amizade mas, evite certos contatos.
Espero ter ajudado,
Um abraço,
George;
De repente ela te chupou!!!!
A sua amiga lhe chupu a noite toda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha menina.... por isso sempre digo pra minha filhota de 16 e a outra de 18 anos...nunca em hipotese alguma confie em ninguem,nem numa amiga.... e menos ainda pegar bebida da mao de uma pessoa.... nunca ss sabe o que podem ter colocado no seu suco,,caso vc nao beba nada alcolico.... fora que um Ice nem faz mal... ele só dá uma espertada na cabeça..nada mais q isso....Fica esperta cm quem andas........senaum qualquer dia vc nem acorda..........bjs e se cuidaaaaaaa
tem duas opções; perguntar ou ficar com a dúvida
nossa, perigoso isso!! acho melhor vc pergunta pra ela!! de uma forma bem séria, pois se aconteceu alguma coisa, deve ter sido sem o seu consentimento... ou então veio algum cara e se aproveitou... não será o caso de vc procurar um médico e fazer alguns exames?
pergunte pra ela, pois as vezes vc tá desconfiando dela, mas pode ter entrado mais gente sem vc saber!
é sim mais vc precisar converça com ela isso é muito serio se ela fez isso mesmo é estrupo é muito serio
nussa, querida vc esta numa roubada hem??e ****, pergunte a ela o que aconteceu, e se realmente vc acordou assim, com dor, pode ter sertesa que aconteceu alguma coisa.