Queria baixar alguns jogos mais não tenho certeza se estou fazendo certo.
p/ baixar musica vc pode usar o programa ares
p/ baixa jogo vc pode baixar o programa puxa rapido
pois vc ñ precisa se preucupar se sua net cair
a energia ou se vc tiver q sair do dowload
o emule é melhor para baixar musicas grátis e jogos se você não sabe onde baixa entre neste saite e baixe ele
http://baixaki.ig.com.br/download/eMule.htm
espero ter ajudado
tem vários programas
o emule eu tenho o DreaMule
vc procura no google ou em outro site de pesquisa que vc acha
Pois... Penso que a melhor maneira de baixar musicas não é fazê-lo directamente da net, mas sim de algum programa. E programas há mts. Poderá ir ao baixaki que arranjará imensos, mas eu aconselho o limewire ou emule (que tb se encontram no baixaki)... Já para baixar jogos, não posso dizer a mesma coisa... Para baixar jogos, aconselho que vá ao google (ou a outro motor de busca) e que procure por algo de "download jogos". Vá tentando por várias palavras, mas com o mesmo sentido... Se o fizer no google, por vezes fazer a procura em ingles ajuda...
para baixar musica eu recomendo o frostwire q se encontra no baixaki, e q é uma versão melhorada do limeware!
para baixar arquivos mais pesados eu gosto de usar torrents(baixa o arquivo mais rapido pois o divide em partes)
Baixe o bit che e o utorrent(procure no baixaki como torrent)
todos esses programas são gratuitos!
espero ter ajudado!
axo q é pelo emule ou pelo limeweire q vc encontra no baixaki
Comments
p/ baixar musica vc pode usar o programa ares
p/ baixa jogo vc pode baixar o programa puxa rapido
pois vc ñ precisa se preucupar se sua net cair
a energia ou se vc tiver q sair do dowload
o emule é melhor para baixar musicas grátis e jogos se você não sabe onde baixa entre neste saite e baixe ele
http://baixaki.ig.com.br/download/eMule.htm
espero ter ajudado
tem vários programas
o emule eu tenho o DreaMule
vc procura no google ou em outro site de pesquisa que vc acha
espero ter ajudado
Pois... Penso que a melhor maneira de baixar musicas não é fazê-lo directamente da net, mas sim de algum programa. E programas há mts. Poderá ir ao baixaki que arranjará imensos, mas eu aconselho o limewire ou emule (que tb se encontram no baixaki)... Já para baixar jogos, não posso dizer a mesma coisa... Para baixar jogos, aconselho que vá ao google (ou a outro motor de busca) e que procure por algo de "download jogos". Vá tentando por várias palavras, mas com o mesmo sentido... Se o fizer no google, por vezes fazer a procura em ingles ajuda...
para baixar musica eu recomendo o frostwire q se encontra no baixaki, e q é uma versão melhorada do limeware!
para baixar arquivos mais pesados eu gosto de usar torrents(baixa o arquivo mais rapido pois o divide em partes)
Baixe o bit che e o utorrent(procure no baixaki como torrent)
todos esses programas são gratuitos!
espero ter ajudado!
axo q é pelo emule ou pelo limeweire q vc encontra no baixaki