hoje em dia ,voce trabalha ,do que vc queria trabalhar quando criança?
bom a maioria dos adolescentes vao crescendo e tendo vontades ,quem é que nunca teve uma vontade de seguir aquela profissao na vida?
mas agora eu te pergunto: hoje em dia ,vc trabalha do que sonhava quando criança?e o que vc faz?
senao é ,conte para nós o que queria ser e o que voce é atualmente
bjus!
eu vou coseguir trabalhar no que tenho vontade!
Comments
Oi Meu amor!!!!!!! Boa noite!
Na verdade ainda tenho em mente, sempre quis e quero muito me formar em historia, quero ter doutourado no ramo, minha profissão atual, é óptico, profissão antiga de familia, é um ramo legal, gosto muito, porem um dia breve sonho com minha tão almeijada formatura!!!!!!
Eu quando criança sonhava em ser uma grande veterinária, cuidar dos animais... infelizmente eu não faço isso. Mas, fazer o que...
Quando eu era criança eu nunca imaginava no que eu ia trabalhar, aliás nem passava pela minha cabeça que com a idade que tenho hoje eu ia estar trabalhando, eu sou estagiário numa repartição da prefeitura do meu municipio, minha função é atender o público, faço ligações transfiro e etc, bom quero fazer psicologai, quero ter o meu próprio consultório e quando estiver exercendo a minha função de psicólogo vo dar uma passadinha aqui no yahoo na categoria psicologai e reponder um monte de perguntas.
Eu não trabalho...rsrsrs eu estudo...
Eu sonhava em ser pintor, durante toda a minha dolescencia venci vários concursos na escola, aquelas feiras de artes, etc... Depois resolvi estudar arquitetura pois morria de medo de passar fome, me formei arquiteto mas ainda ***** nas horas vagas, hj confesso que se pudesse voltar no tempo teria feito artes plásticas .
Tenho certeza que você vai ter sucesso no que você escolher!
Meu pai é advogado e eu também sempre quis ser, então pra mim foi muito fácil porque tive todo o apoio dentro de casa. Adoro minha profissão, estou sempre me atualizando. Gosto mesmo e não penso em mudar de profissão de jeito nenhum.
Mas também faço uns "bicos" como modelo fotográfico pra ganhar um dinheiro extra. Eu nunca tinha pensando em ser modelo, mas surgiu a oportunidade num salão de cabeleireiro e eu topei porque a grana é boa.
Beijão.
comigo aconteceu umacoisa estranha, desde pequeno sempre tive paixão por bonecos, adorava os "tundherbirds", mas não imaginava que isso era algum tipo de profissão, queria ser ator, e com 16 anos comecei no teatro, sempre fazendo bonecos, mas nunca acreditando nisso como trabalho, depois entrei pro teatro de bonecos e manipulação, acreditava que profissão e viver tinha que estar ligado ao teatro. depois de 20 longos anos de muito trabalho, muitos altos e baixos enjooei de lutar e desisti de tudo, zerei minha vida, e do nada pra ganhar algum dinheiro comecei a vender meus bonecos, e começaram os pedidos, e foram almentando, virou uma bola de neve, e parece que minha vida começou a rolar de verdade, como se tivesse encontrado o fio por acaso,faz oito anos que estou nisso, e ainda não acredito que vivo disso. a vida é assim, inesperada e surpreendente. é bom ter planos, mas tem que estar aberto pra possibilidades que vc ainda não formulou.
abraços
Eu pensava em ser veterinário.
Mas me formei como professor.
Sempre sonhei em ser veterinaria,não deu,+ me descobri trabalhando em um salão de beleza,hj tenho meu salãozinho aqui em casa,trabalhando no gosto,depiladora,maquiadora,faço limpeza de pele,pé mão,unhas decoradas,banho de lua,sobrancelha de henna e spa dos pés,tenho uma clientela boa mais ainda sinto vontade de fazer uma facu de veterinária!!!!!!!
Eu sou advogado e administrador, e estou tentando entrar no concurso de fiscal da receita ou no ministério da fazenda. Não tem (quase) nada a ver com o que eu sonhava quando tinha a sua idade. Eu achava que iria ser médico e músico, mas gostava muito de polÃtica, economia... No fundo a gente se ilude muito planejando no longo prazo. Viva sua vida agora e não se preocupe com o futuro. Um dia de cada vez, bem vivido, é melhor do que um sonho distante. Músico eu acabei ivrando mesmo, porque já tinha isso dentro de mim.
Aliás, se vc está falando nestes assuntos, é porque o pior já passou, não é? Seus pais ainda estão pentelhando, hehehe?