Namoro ou Não Namoro ??

Poxa pessoal tipo eu estou saindu com um garoto chhamado "Pedro"..porem gosto da compania dele e tal..mais sei la...as vezes eu achu que gosto dele pra namorar....e outras vezes acho que nao..

estou com ele a uma semana..

e ele gosta muito de miim e tal...

ele eh muito carinhoso cmg..Porem ainda gosto muito de meu ex namorado(Peter)....(mais esse meu ex..terminou cmg =[ )

Ai ontem eu entrei no "msn" ii esse meninu ki eu estou sainduh (Pedro) estava online.. ai estavamos conversandu sobre o final de semana..

ai ele me peerguntou assim msm... " Mõ.. Vc ker namorar cmg??? "

ai eu fikei sem resposta e tal

ai eu falei ki iria pensar..

Pois nao keria fzr ele se machucar e tb nao keria me machucar..

Ai pessoal..

Uke eu faço??

Obs: Esse mininuh que eu estou ficanduh o Pedro estuda na mesma escola que eu..

E o meu ex-namorado o Peter..

estuda na mesma sala que eu...!!!!

E me falarnm que o Peter ainda gosta de mim..mais nao esta cmg...Por causa dos pais dele..

pois os pais dele nao gostam de miim

Oke eu faço...aceito ou nao aceito??

Comments

• Complicada sua situação...Olha na minha opinião vc devia ter uma conversa séria com o Peter e perguntar se ele acabou o namoro pq naum gosta d vc ou pq os pais dele ñ gostam d vc,se foi pq os pais dele naum gostam d ti o melhor a fazer é vcs reatarem mas se for pq ele ñ gosta d vc eu acho q vc devia aceitar namorar com o Pedro pra esquecer o Peter.

E se com o tempo vc ñ conseguir gostar do Pedro,termina o namoro e espere a pessoa certa chegar.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!!!

Bjos ♥

• Eu acho que se vc não está vontade para aceitar ser namorada do Pedro vc deve esperar mais um pouco, ir ficando com ele pra ver se é isso que vc quer mesmo.. Agora acho que se vc gosta mesmo do Peter, vc deve ir a luta amiga oras, se ele gosta de vc e vc dele , não tem pq vcs não ficaram juntos, os pais deles vão ter que saber aceitar que vcs se amam, mais cedo ou mais tarde..

Bom, de qualquer jeito, não iluda o Pedro não, abra o jogo com ele, seja sincera, pq só quem um dia foi iludida sabe como isso é ruim!!

Bjus e boa sorte pra vc

• Situação difícil né? Mas basta pensar.

1° Peter rompeu com vc, seria cotraditório alguém terminar com uma pessoa e depois continuar a gostar com a mesma intensidade;

2° Veja com o Pedro a questão de vcs se conhecerem ainda mais, pois se ele estiver afim de namorar com vc, vai entender q o q vc quer não é ter certeza se quer namorar com ele, mas que vc está fixando o chão sobre vcs para q mais na frente não venha a desmoronar, e se desmoronar, não vai ser tão doloroso, mas acho que se vc e ele aceitarem esse tempo de reconhecimento poderá dar certo sim. Tô torcendo por vc, vai fundo.

Quanto ao Peter, ele terminou com vc e mais na frente mostrou ainda estar gostando de vc. Isso é dúvida, se ele ñ consegue decidir nem se gosta ou não, quiçá se quer ficar com vc. E eu por conversar muito com mulheres sei que o que menos uma mulher vai querer é um homem duvidoso, então faz uma experiênciacom o Pedro e vê se dá. ok?

Se der certo me conte tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Se tiveres orkut, o meu ilhanosilva@hotmail e o e-mail:[email protected] Tchau e booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa sorte.

• O Peter não tem atitude amiga. O melhor mesmo é ficar com o Pedro. Esse negócio de colocar os pais no meio do relacionamento atrapalha demais.

• Prezada,

Se você identificou que existem afinidades entre vocês dois, vá em frente.

Lembre-se "Nunca se arrepanda do que fez sem pensar, mas sim pelo que não fizer por pensar demais".

Enfim, muito boa sorte na escolha.

Muitos sucessos, paz, amor, prosperidades e tudo de bom para todos.

Até mais.

• Que complicado...

Veja de quem vc ama mesmo!

Vc ama o Peter ou o Pedro?

Se vc ama o Pedro aceite o pedido de namoro dele...

Se vc ama o Peter vc não vai poder enganar o Pedro que tá afim de vc...

Boa Sorte!

Beijos*

• Se você ainda gosta do Peter é melhor não aceitar.

Tente você mesmo deixar de gostar do Peter e não envolva o Pedro nisso. Não faça com ele o que Peter fez com você.

E o caso dos pais do Peter, eu não sei o motivo pelo qual eles não gostam de você, mas esta é uma situação complicada, porém espero que resolvam tudo...

Bjus e bOa sOrte...

• Se o Peter nao a assume por causa dos Pais . então fica com o Pedro .

O Peter precisa crescer, amadurecer , aprender a ser Homem..

porem.. se vc nao gosta do Pedro . então nao fique com ninguem..

Seja feliz, faça o melhor por vc. .

• É o seguinte: Você tem que parar e escutar o coração juntamente com a razão... Analisando, esse carinha com o qual você está saindo a uma semana, me parece que ele gosta de você, mas é um pouquinho precipitado, em pedi-la em namoro tão cedo assim, apesar de que eu não sei se ele está ciente do seu amor pelo ex... Quanto a seu ex, sei que é complicado quando a familia se impõe diante ao relacionamento, mas quando a pessoa ama mesmo, ela passa por cima disso, concerteza, e não entrega de bandeja... Entende? Procure ficar com quem te faz bem e que possa te fazer feliz...

• Eu acho que devias repensar, já que tu ainda gostas do teu ex, e no fundo ainda tens esperanças de voltar com ele. Nunca se deve iniciar um novo relacionamento com a cabeça em outra pessoa, já que corre o risco de tu magoares alguém que realmente te quer bem, como esse menino aí, o Pedro. Deixa rolar mais um pouco, ou tira um tempo pra pensar... Vê se é ele quem tu queres.

Sign In or Register to comment.