Namoro ou Não Namoro ??
Poxa pessoal tipo eu estou saindu com um garoto chhamado "Pedro"..porem gosto da compania dele e tal..mais sei la...as vezes eu achu que gosto dele pra namorar....e outras vezes acho que nao..
estou com ele a uma semana..
e ele gosta muito de miim e tal...
ele eh muito carinhoso cmg..Porem ainda gosto muito de meu ex namorado(Peter)....(mais esse meu ex..terminou cmg =[ )
Ai ontem eu entrei no "msn" ii esse meninu ki eu estou sainduh (Pedro) estava online.. ai estavamos conversandu sobre o final de semana..
ai ele me peerguntou assim msm... " Mõ.. Vc ker namorar cmg??? "
ai eu fikei sem resposta e tal
ai eu falei ki iria pensar..
Pois nao keria fzr ele se machucar e tb nao keria me machucar..
Ai pessoal..
Uke eu faço??
Obs: Esse mininuh que eu estou ficanduh o Pedro estuda na mesma escola que eu..
E o meu ex-namorado o Peter..
estuda na mesma sala que eu...!!!!
E me falarnm que o Peter ainda gosta de mim..mais nao esta cmg...Por causa dos pais dele..
pois os pais dele nao gostam de miim
Oke eu faço...aceito ou nao aceito??
Comments
Complicada sua situação...Olha na minha opinião vc devia ter uma conversa séria com o Peter e perguntar se ele acabou o namoro pq naum gosta d vc ou pq os pais dele ñ gostam d vc,se foi pq os pais dele naum gostam d ti o melhor a fazer é vcs reatarem mas se for pq ele ñ gosta d vc eu acho q vc devia aceitar namorar com o Pedro pra esquecer o Peter.
E se com o tempo vc ñ conseguir gostar do Pedro,termina o namoro e espere a pessoa certa chegar.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!!!
Bjos ♥
Eu acho que se vc não está vontade para aceitar ser namorada do Pedro vc deve esperar mais um pouco, ir ficando com ele pra ver se é isso que vc quer mesmo.. Agora acho que se vc gosta mesmo do Peter, vc deve ir a luta amiga oras, se ele gosta de vc e vc dele , não tem pq vcs não ficaram juntos, os pais deles vão ter que saber aceitar que vcs se amam, mais cedo ou mais tarde..
Bom, de qualquer jeito, não iluda o Pedro não, abra o jogo com ele, seja sincera, pq só quem um dia foi iludida sabe como isso é ruim!!
Bjus e boa sorte pra vc
Situação difÃcil né? Mas basta pensar.
1° Peter rompeu com vc, seria cotraditório alguém terminar com uma pessoa e depois continuar a gostar com a mesma intensidade;
2° Veja com o Pedro a questão de vcs se conhecerem ainda mais, pois se ele estiver afim de namorar com vc, vai entender q o q vc quer não é ter certeza se quer namorar com ele, mas que vc está fixando o chão sobre vcs para q mais na frente não venha a desmoronar, e se desmoronar, não vai ser tão doloroso, mas acho que se vc e ele aceitarem esse tempo de reconhecimento poderá dar certo sim. Tô torcendo por vc, vai fundo.
Quanto ao Peter, ele terminou com vc e mais na frente mostrou ainda estar gostando de vc. Isso é dúvida, se ele ñ consegue decidir nem se gosta ou não, quiçá se quer ficar com vc. E eu por conversar muito com mulheres sei que o que menos uma mulher vai querer é um homem duvidoso, então faz uma experiênciacom o Pedro e vê se dá. ok?
Se der certo me conte tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Se tiveres orkut, o meu ilhanosilva@hotmail e o e-mail:[email protected] Tchau e booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa sorte.
O Peter não tem atitude amiga. O melhor mesmo é ficar com o Pedro. Esse negócio de colocar os pais no meio do relacionamento atrapalha demais.
Prezada,
Se você identificou que existem afinidades entre vocês dois, vá em frente.
Lembre-se "Nunca se arrepanda do que fez sem pensar, mas sim pelo que não fizer por pensar demais".
Enfim, muito boa sorte na escolha.
Muitos sucessos, paz, amor, prosperidades e tudo de bom para todos.
Até mais.
Que complicado...
Veja de quem vc ama mesmo!
Vc ama o Peter ou o Pedro?
Se vc ama o Pedro aceite o pedido de namoro dele...
Se vc ama o Peter vc não vai poder enganar o Pedro que tá afim de vc...
Boa Sorte!
Beijos*
Se você ainda gosta do Peter é melhor não aceitar.
Tente você mesmo deixar de gostar do Peter e não envolva o Pedro nisso. Não faça com ele o que Peter fez com você.
E o caso dos pais do Peter, eu não sei o motivo pelo qual eles não gostam de você, mas esta é uma situação complicada, porém espero que resolvam tudo...
Bjus e bOa sOrte...
Se o Peter nao a assume por causa dos Pais . então fica com o Pedro .
O Peter precisa crescer, amadurecer , aprender a ser Homem..
porem.. se vc nao gosta do Pedro . então nao fique com ninguem..
Seja feliz, faça o melhor por vc. .
à o seguinte: Você tem que parar e escutar o coração juntamente com a razão... Analisando, esse carinha com o qual você está saindo a uma semana, me parece que ele gosta de você, mas é um pouquinho precipitado, em pedi-la em namoro tão cedo assim, apesar de que eu não sei se ele está ciente do seu amor pelo ex... Quanto a seu ex, sei que é complicado quando a familia se impõe diante ao relacionamento, mas quando a pessoa ama mesmo, ela passa por cima disso, concerteza, e não entrega de bandeja... Entende? Procure ficar com quem te faz bem e que possa te fazer feliz...
Eu acho que devias repensar, já que tu ainda gostas do teu ex, e no fundo ainda tens esperanças de voltar com ele. Nunca se deve iniciar um novo relacionamento com a cabeça em outra pessoa, já que corre o risco de tu magoares alguém que realmente te quer bem, como esse menino aÃ, o Pedro. Deixa rolar mais um pouco, ou tira um tempo pra pensar... Vê se é ele quem tu queres.