Qual escolher? Alguém ja passou por isso?

Tenho uma namorada a 2 anos, ela é linda, meio emburrada as vezes,mas me sinto mal quando ela esta mal tbm, não gosto de ve-la triste, gosto de ta com ela e tals... E conheci uma menina que é super legal, engraçada, não acho ela mtmt bonita mas seila gosto dela até,sempre me fala coisas que me deixam feliz e me fazem rir. Faz um mes e pouco que conheci ela e acho que gosto dela, mas tenho medo de terminar o namoro e sentir falta, mas quando fico um dia sem fala com a garota já fico com muito saudade, não sei oque devo fazer, to num dilema aqui, alguém já passou por isso, ou sabe oque devo fazer?

Comments

  • Olá!!!

    A companhia da tua namorada é bacana? Tu te sentes feliz ao seu lado? Ela te faz feliz , procura te agradar, é carinhosa? Ela mesmo emburrada não te sufoca ou é aquele relacionamento que parece que tu sempre está devendo algo à ela? Ela te deixa a vontade ou é daquelas que tem que fazer só o que ela acha que está certo? Ela te compreende? Te dá liberdade pra pensar, agir, te incentiva? Procura te valorizar ou fica reclamando das tuas atitudes? Ela é sincera? Ela te ama mesmo? Quando não encontra contigo tu sentes a falta dela? E ela sente a tua falta também? Isto tudo tens que colocar na balança e ver como é o teu relacionamento com a namorada. Não importa que seja uma namorada de 2 , 4 anos. O que importa é a qualidade da relação, pois quanto mais passar o tempo mais dificil fica terminar mesmo achando que ela não é a mulher da tua vida. Por isto que existem casamentos que logo se desfazem, acabam pois jé estavam ruim quando casaram, mas se acomodaram. Pense bem para não escolher errado ou ficar com a mulher errada! Coragem e força!

  • Me desculpe, mas se vc conseguiu se interessar por alguém, mesmo namorando há dois anos com outra, é pq seu namoro não está indo bem.. e não vai muito longe. Não seja egoísta, não pense só nos seus sentimentos. Termine com com sua namorada antes q os trés sofram mais.

  • sou obrigado a concordar com a bruna , olha só o rosto dela !!! ela existe , ou não ? se ela existe , ela não sabe o poder que tem ,se soubesse usaria , com certeza !!!

  • Já passei por isso, sim. No meu caso, era carência, pois quando me senti "apaixonada" por um homem mais divertido que meu namorado (que se emburrava por qualquer coisa) estávamos mal, em nosso relacionamento. Acho que você precisa se conhecer mais e saber se realmente ama sua namorada ou se apenas não quer desperdiçar o tempo que já perdeu com ela. Se a primeira opção for a correta, afaste-se das tentações, da forma que achar mais conveniente. Se a segunda for a correta, seja sincero com sua namorada e termine. É normal sentir vontade de variar o prato. O que não é normal é você VARIAR O PRATO.

  • noss tadinha da mina, termina de uma vez, se tu ja conseguiu gosta de outra e pq ela n e a pessoa certa pra vc, nao ilude mais ela nao termina de uma vez!

  • fique com quem te faz sentir bem. Sempre.

  • Uma coisa que minha mãe fala é nunca trocar as amizades antigas pelas novas ela deve estar querendo se mostrar boazinha legalzinha pro que vc recem conhece ela não tem muita intimidade com ela já com a menina que vc conhece a 2 anos vc tem intimidade tanto que é namorado dela minha dica seria permanecer com a namorada de 2 anos e de um jeito de esquecer esta nova pelo menos tirar da cabeça ficar com ela

  • você tem duas opções.

    ou escolher o futuro certo, um namoro duradouro que vc pode ir melhorando conforme o tempo

    (sua namorada)

    OOOOOOOOOUUUUUUUUU

    voce pode escolher o agora, o momento, a """""""*******""""""""" de um dia só.

  • Cara esquece isso! Você namora ja faz 2 anos, quer prova maior de amor do que essa? esquece essa menina ai que ta fazendo você acabar com seu relacionamento! para de pensar em si proprio pensa na sua atual tambem né. você só ta pensando em si ( vc disse q tm medo d termina cm sua namorada e sentir falta) e ela como vai ficar? sabendo qe depois de 2 anos namorando foi trocada por uma menina q vc conheceu só tem 1 mes. vc vai arrasar com ela, não faz isso! NÃO FAZ ISSO! Não troca o certo pelo duvidoso não, Voc vai fazer uma bestera se fiser isso...

Sign In or Register to comment.