Porque que quando fazemos perguntas preconceituosas todo mundo responde?
Quando fazemos perguntas edificantes ninguém responde
Update:Camila, também acompanho as perguntas dos amigos, alguns andam meio sumidos infelizmente
Quando fazemos perguntas edificantes ninguém responde
Update:Camila, também acompanho as perguntas dos amigos, alguns andam meio sumidos infelizmente
Comments
Isso retrata o nível cultural do nosso povo... infelizmente... veja um programa de baixo nível como esse Big Brother... veja a audiência que ele tem... Quando um político que se eleger, basta ele ir nos meus de comunicação e chamar ou outros políticos de ladrões, mentirosos, assassinos... etc etc... ele vai logo eleito... é só saber chingar...
Como costumo responde às perguntas à medida que o yahoo "mostra-me outra", não posso dizer que as perguntas edificantes não são respondidas, mesmo porque procuro responder todas as perguntas, inclusive as preconceituosas, de maneira edificante...
Se você quiser saber sobre os benefÃcios de uma dieta sem carnes, pergunte a um vegetariano. Se quiser saber sobre os benefÃcios do consumo de carne, pergunte a um carnÃvoro.
depende da motivação...edificar é bom, mas pode ser vaidade, pode-se responder para descontrair, que é bom também...até onde a consciência atua? Agir , pensar por preconceitos é realmente saber se conduzir? Vivemos num paÃs livre, democrático, mas não sabemos pensar ainda...não firmamos cultura, como o Oriente, no exemplo do Budismo...aqui na terrinha brasilis, o que vale é uma boa fofoca, uma polêmica, (um assume que é gay, o outro bate na mulher, o outro ...é viciadão ...e a filosofia, onde fica?
Boa tarde Raphael;
Vou responder para que você não fique pensando que sou preconceituosa;rsrsrsrs
Brincadeira;
Eu particularmente, respondo a pergunta da rede de amigos, pq elas são mais fáceis de achar(aparecem ao lado) ou aquelas destacadas;
talvez o que vc acha que é uma pergunta preconceituosa as pessoas á sua volta não acham pois o preconceito esta dentro de cada um e quem não vê isso em sua pergunta, responde naturalmente
costumo falar o que acho seja a pergunta que for .
"Hmm ainda não percebeu, que o povo gosta de lenha na foqueira" rsrsrs
quanto mais baixo o nÃvel da pergunta, mais fácil o tipo de resposta.
Não sei, sempre respondo dos dois tipos, porém não consegui classificar a sua em nenhuma das duas categorias,