PESSOAL, DUVIDAS SOBRE RELACIONAMENTOS ENTRE MULHERES E MENINOS! URGENTE ME AJUDEM!!?

PESSOAL, MEU CASO É O SEGUINTE, TEM UM ESTAGIO NA EMPRESA ONDE TRABALHO QUE TEM 16 ANOS. EU TENHO 28 ANOS E NÃO NAMORO. O QUE VEM OCORRENDO, É QUE TEVE UMA FESTA NA EMPRESA, E DEPOIS DELA COMECEI A CONVERSAR MAIS COM ESSE RAPAZ E DEPOIS ISSO, COMEÇAMOS A SAIR... ESTE MENINO É MUITO INTELIGENT E SIMPATICO. APESAR DA MINHA IDADE, NINGUEM FALA QUE TENHO ELA, MAS MESMO ASSIM, AS VEZES NÃO ME SINTO BEM SANDO COM UM MENINO E EU TENDO ESSA IDADE...

ADORO ELE.. PESSOAL, O QUE DEVO FAZER? CONTINUA?

Update:

ENTRETANTO, APESAR DA IDADE, ELE QUE ME ENSINA NA CAMA...

MENINO BOM DE CAMA...

Comments

• Olha,acho que vc n devia continuar com isso não,se eu fosse vc n investiria nisso,ele é mtttt mais novo que vc,sendo sincera...isso é mt feio!

Procure alguém da sua idade ou mais velho,existem mts caras solteiros e super legais a espera de alguém por aí! Olhe ao seu redor,ok?

Te desejo sorte!!! PENSE BEM!!!!!!!!!!!!!!

• aproveita o momento!

• Va fundo e invista mais saiba que voce vai ter que aturar alguns problemas dependendo da idade

mais va la

quando eu tinha 17 eu namorei uma de 27 anos

e foi o maximo

adorei e ela investiu em mim

tudo bem que eu fui maduro pra compreender que estava com uma mulher de verdade

tenha paciencia e tudo vai dar certo

carne nova sempre é bom suiahsoiauhsoashasiuaa

• Se ele tem maturidade, não vejo mal nenhum. Afinal você não está pegando a força. tive uma amiga que tinha 37 anos e se separou pra morar com um menino de 16 anos. a mãe do menino foi na delegacia. o delegado perguntou se minha amiga estava obrigando o menino ficar com ela. a mãe falou que não. o delegado falou que não havia nada à fazer. Curte o namoro e boa sorte!!

• po na devia se sentir bem mesmo ne

16 vei

nossa 28 e 16 q estranho, se passase por vcs dois na rua, eu certamente faria um comentario e daria risada debochada,,,, desculpa mas uma mulher de 28 anos no apice da vida sexual perdendo tempo com um moleque..por favor ne

• quando se ama realmenter a idade nao importa.

Eu tenhu 16 anos e minha namorada 26 e somos muitos felizes.

• o amor nao tem idade e nem o gosta,tenho uma namorada q tem 14 eu so mais velho q ela

e nos nus amamos...

• sei la cria ele!

sexo nao vai faltar aproveita o momento!

• Pode dar um caso de pedofilia, hein..., mas eu acho que vale a pena correr o risco, eu ja passei por situação parecida, aproveita, sai bastante, curta ele, deixe ele te curtir, ensine coisas novas pra ele, deixe ele louco por vc, isso será bom para os dois. Tudo que não é forçado e desde que os dois tenham consciencia do que estão fazendo, é sempre bom.

Muito amor pra vc e pra ele...

Sign In or Register to comment.