sou virgem ou não sou '? me ajuda por favor?

fico com um duvida a muitos anos ,quando eu tinha uns 8/9 anos, um primo meu ficava brincado comigo , um certo dia , ele pediu pra eu tira a roupa , e coloco o ***** na minha vagina , eu não me lembro direito , eu fiquei muito traumatizada com tudo aquilo , eu não paro pensa nisso a anos , queria tanto saber se eu perdi o hímen ou sei la , eu sei que quem podia responde isto é a ginecologista mais eu tenho medo de ir , tenho medo de fala pra minha mãe o que aconteceu quando eu era criança , mais isto não sai da minha mente , eu acho que nunca vou conseguir ter relação por causa desse acontecimento' na epoca tava eu meu primo , é minha prima que era mais nova agar eu ;ele brinco com as duas , mais com ela. agr estou com 15 anos; gente se não tive uma resposta clara , nem precisa responde por favor; só quero tira uma duvida é isto é muito ruim o que eu to passando passandu (y) ; DESCULPA PELOS ERRO NA HORA DE ESCREVE MEU PC TA MT RUIM ;S

Update:

tipo gente não sangro , não doeu ; nada mesmo , eu nem sei se penetro é tal , eu só me lembro que ele tiro pra fora e emcosto só' , acho que eu era muito criança , tinha vagina muito pequena , se tivesse penetradu tinha doendo muito , é minha mãe poderia percebe nao acha pessoas? pc ta ruim , desculpa pelos erros !

Comments

  • Você precisa ser mais especifica por exemplo qual era a sua idade e a do seu primo, então daria para saber o tamanho do pênis para explicarmos melhor!

  • Olá fofa, primeiramente vou ser bem sincero com você, não precisa essas coisas toda por isso.

    Depende, é meio dificil de te explicar, por quê o tamanho do pênis do seu primo ao penetrar pode ter o risco de o hímer te se dessolvido, saiu. Ele é muito frágil. Mas não se preocupe, isso não chega ao ponto de você ter essa traumatização toda, a culpa foi sua não foi?

    Pois bem, procure uma ginecologista.

    Também depende da idade do seu primo, no momento do sexo, depende muito do tamanho do pênis dele ao penetrar na sua vagina.

    Se tiver abaixo de 10 anos quando ele fez isso com você. Fique tranquila!

    Acima, procure uma ginecologista.

    Não se aflita, isso acontece!

  • Pelas suas informações acima, você ainda é virgem, virgindade não se perde tão fácil ainda mais entre adolescentes, apesar de tanta informação aqui no YR, acredito que você só ira ter paz com um laudo de um profissional de saúde, mas como vc disse que tem medo de ir ao ginecologista por causa de sua mãe, eu sugiro que procure um posto de saúde mais próximo de sua casa ou uma unidade de saúde da mulher no caso do posto de saúde ou da unidade da mulher você pode fazer uma consulta com a própria enfermeira na qual ira fazer o exame em você para verificar se é ou não e tudo ficará em sigilo, caso não queira que sua mãe desconfie. Mas fique em paz.

  • De certo modo não e de certo modo sim.E e boboca vc estar se perguntando se vc é virgem quando o mais importante é o trauma q vc passounão acho q vc deve considerar como perda de virgindade pois vc era muito nova e sem consciencia.Procure um psicologo e diga pra sua familia o q aconteceu e importante se sua familia for uns baita filha da **** tente superar isso sozinha e tire a culpa de vc vc era apenas uma criança,foi estrupo isso .Pois bem na epoca vc deve ter começado a ter medo do escuro é um dos efeitos colaterais e voltado a fazer xixi na cama.Supere a medida q vc crscer vc vai lidar melhor com isso,vc deve ter a auto estima baixa.Não há como voltar atras esqueça e siga sempre em frente .Boa sorte.

  • Se nem vc se lembra se foi penetrada,como alguém pode te responder?

    Qual era a idade desse seu primo? Se ele também era pequeno,nem devia saber o como fazer isso e só deve ter encostado em vc. Mas se ele já era um rapaz,então as chances de ter te penetrado são grandes e aí,vc não deve mesmo ser mais virgem.

    Mas o melhor e vc esquecer essa história.

    Não fique se torturando, a não ser que pretenda denunciar o seu primo!E provavelmente,não vai dar em nada.

    Viva sua vida,pense que aquilo foi só uma brincadeira de criança.E muita gente tem esse tipo de história pra contar,viu?

  • Não sei a idade do seu priminho, se ele tinha uns vinte anos, você não é mais virgem. Mas se ele era da sua idade, continua virgem.

  • tente lembrar se doeu se vc sentiu dor e se sangrou ja era se nao fique tranquila ta tudo bem e nao tenha medo de medico isso é normal para eles

  • Se ele colocou o órgão dele dentro de vc, então vc não é mais virgem. Se só encostou ou algo assim, então provavelmente vc ainda é. Mas o nome disso foi ABUSO SEXUAL; se eu fosse vc conversaria com sua mãe e contaria esse episódio a ela, isso não foi certo não, colega. Procure um gineco pq isso é importante de qualquer forma, e depois procure ajuda psicológica, mas ressalto a importância de vc contar isso pra sua mãe ou algum adulto em quem vc confie.

  • Ola ,

    Bom moçinha o melhor a responder sua pergunta seria um ginecologista de sua confiança,mas com todo o caso voce provavelmente ”perdeu” sua virgindade se houve o rompimento do hímen(muitas mulheres tem elastificado). Se sangrou,e dou mt pode se ter certeza que voce nao é mais virgem. Mas em todo o caso se nada disso aconteceu,voce pode ficar tramquila que voce continua sendo uma menina pura,ou seja,virgem.

    Beijos !

  • Felippa, isso complicado de se afirmar só por leitura. Vocês eram apenas crianças, talvez ele não tenha realmente a penetrado.

    O conselho que eu deixo pra você é que procure tanto um ginecologista e um psicólogo. E também, que você fale com sua mãe, afinal você era só uma criança, então você não pode se martirizar, além do mais você muito nova e tem toda a vida pela frente, problemas quando vem devem ser superados, e conte com sua família, porque nada a substitui. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.