será que eu consigo tirar o visto americano de turista???
olá gostaria de saber se é muito difícil tirar o visto americano de turista, pois pretende levar meu filho de 11 anos para a disney e nao tenho vínculo empregatício aqui no Brasil, porém tenho marido, filho de 1 ano e faço faculdade, com essas comprovações será o suficiente para eles aprovarem o meu visto? Minha mãe nos deu de presente a viagem terei que levar o comprovante de renda dela? Por favor se alguem puder me ajude... Obrigada
Comments
Oi Jaja ! O visto de turista não é tão difícil de conseguir não, principalmente se vc estiver indo pra Disney com uma criança. Provavelmente eles vão pedir algum comprovante de renda, algo que mostre que vc tem como se manter lá durante a viagem e perguntaram se vc tem parante ou amigos morando nos EUA. Como vc faz faculdade e pode comprovar que tem vinculos no Brasil, é difícil ele ser negado.
Para ter mais certeza de que consegue o visto, tente viajar pra Disney com alguma agência, e não de maneira independente, o que facilita tb.
Qualquer dúvida entra no site do consulado www.visto-eua.com
Espero ter ajudado, beijos !
No link abaixo você encontrará informações detalhadas:
Com o fato de você não ter vÃnculo empregatÃcio no Brasil dificulta um pouco.Mas os fatos de ter marido, filho e fazer faculdade ajuda a obter o visto...Imagino que não precisa levar o comprovante de renda dela não, pois esse fato(que é sua mãe que deu a viagem) acredito que você não precise contar ao consulado...
Acredito que conseguirá sim tirar o visto americano!Tente!
Consegue sim .
Olha, eu acho mais fácil levar tudo o que você puder levar para não correr riscos. Apesar, que quando eu tirei o meu não pediram nenhum documento, ainda mais porque eu disse que ia para disney
Quando a gente fala que é para disney parece que eles facilitam mais o visto. Não se preocupe, chegue cedo, e não deixe para ver os documentos em cima da hora !
Vc tem vinculos fortes no Brasil: marido,filho... acredito que tem grande chance de conseguir... seria bom levar o imposto de renda de seu marido e o da sua mae... na entrevista fale que a viagem e um presente de sua mae...
Deus te Abencoe.
nossa, me pediram tanta coisa... eh melhor vc ver com um agente de viagem. MAS CLARO Q VC CONSEGUE. pega declaracao do colegio do teu filho, e da tua faculdade, e o resto vc ve com o agente de viagem. eh muita coisa.
Olá! ano passado estava tirando meu visto pros EUA e pesquisei bastante. Bom, uma coisa importante pra qd for a entrevista é deixar CLARO que vc não quer ficar ilegal nos Eua, é por isso que as pessoas falam tanto em ter renda alta. Acho q o mais importante é levar tudo que vc tiver e que comprove que sua intenção não é ficar por lá. No seu caso, acho legal levar os comprovantes de renda de seu marido e sua mãe, se possÃvel levar sua mãe com vc, ja q ela vai custear a viagem, levar a certidão de nascimento dos seus filhos, comprovantes da faculdade (isso é legal pq comprova vÃnculos seus com o paÃs), e tudo o mais que vc tiver. Isso não garante que vc consiga o seu visto, afinal, eles que decidem, o importante é ir bem apresentável, com muita calma e simpatia, afinal vc não tem nada a temer, certo? Espero que consiga, Boa Sorte! e se puder entra numa comunidade no orkut que tem muita informação, como perguntas das entrevistas e outras, o nome é "visto, passaporte e imigração"
FICA MAIS FACIL VC TENDO UM FILHO DE 1 ANO E JA QUE ELE NAO VAI VIAJAR, ELES ENTENDEM QUE VC VAI VOLTAR PARA O BRASIL. EM 1996 MEU FILHO TINHA 2 ANOS. EU FUI PEGAR MEU VISTO, QUANDO EU DISSE QUE TINHA FILHO PEQUENO ELES PEDIRAM A CERTIDAO DE NASCIMENTO DELE. ELES OLHARAM E NAO ME MANDARAM PARA A ENTREVISTA. DERAM MEU VISTO NA HORA. EM JULHO MEU PEDI O VISTO DO MEU FILHO, AGORA COM 13 ANOS. VIRAM QUE EU JA TINHA 8 ENTRADAS NOS USA. E DERAM TB. PROCURE UMA LOJA DE TURISMO, FICA MAIS FACIL. BOA SORTE NOS USA.
jaja
Para a Disney e com criança é mais difÃcil recusarem o visto.
Sugiro que faça um pacote com alguma agência, o que facilita mais ainda.
Este é o site do Consulado e os passos para o visto.
Se puder, use um despachante para ajudar.
Boa sorte
http://www.visto-eua.com.br/agendamento-web/index....