o que voce mulher acha do desodorante axe ?

fale sua opiniao e diga de qual mais gosta !

Comments

  • Liss,

    O desodorante axe na minha opinião e o mais ruim que tem rsrs...O melhor e o dove ele hidrata, previne que apareça manchas nas axilas ele e muito bom eu só uso esse veja no site,

    bjos

  • olha LISS

    Eu Nunca usei..........................mas em compensaçao meu irmao já......................e eu naum vou mentir pra vc!

    É muito ruim,...................tem o cheiro muito ruim.......alem de naum funcionar direito.............deixar a pessoa na mao com cheio de CC........

    Acho melhor o velho rexona........................ou o Adidas........q por acasso é muito bom!

    Alem do desodorante da natura...............de erva doce q amo rsrsrs!!

    besitos

  • prefiro rexona jato seco p homem

    dove p mim

  • Meu filho usa esse desodorante, e cada vez que eu sinto o perfume parece que vou sufocar de tão forte que é... Minha opinião portanto é de que esse desodorante é horrível, pois ele experimentou mais de um tipo dessa marca.

  • Achei engraçado vc perguntar isso... mas lá vai. O desodorante axe ultimamente tem me deixado na pior kkkkkkkkkkkk.. Tenho notado que mesmo aplicando ele eu ficava com CC . Comentei com meu filho e ele tb reclamou disso. Joguei tudo fora e voltei a usar o velho e bom talco antisséptico.. Eu hein, passei vergonha com esse tal de Axe.. mt vagabundo.. mas....pq vc perguntou isso? fiquei curiosa. bjs

  • Muito ruim....

  • axe é muito injuado

    o desodorante ADIDAS é muito melhor

  • é bom demais akele xero

    =D

Sign In or Register to comment.