Qual melhor shampoo da Elseve??? Para um cabelo oleoso, ondulado e com tintura.?

Meus cabelos são liso-ondulados muito oleosos, e com tintura.

Como uso tintura da loreal, gostaria que me indicasse um shampoo da linha do Elseve que mais se adapta com as caracterisiticas dos meus cabelos.

Se vc não gostar da linha Elseve, diga por que não gosta, e qual shampoo de outra marca vc indica.

Obrigada ;)

Comments

• Minha mãe usa e é muito bom, ela usa um que é vermelho. essa marca é muito boa mas ela causa uma certa dependencia... umas marcas boas são AMEND, BIO STRATO, SALONLINE...

BJKS ;*

• Querida amiga, eu gosto dos shampoos da Elseve, porém eles deixam os cabelos mais oleosos. No seu caso compre um específico para cabelos oleosos e crespos da Racco, são muito bons. Como você tbém tinge use. uma vez o de cabelos tingidos, para que seu cabelo não fique descolorido. Um abraço

• O melhor não é o shampoo,mas o quanto ele tem de sal, elseve, frutics etc..., são os mais espessos, então tem mais sal.Eu te acocnselho um shampoo sem sal,que tem para todos os bolsos.Eu uso um que não éfácil de achar,da keragem, mas tem shampoos sem sal ,tipo nutri pontas, usei muito tempo e outros,vai da sua escolha.De repente até a Elséve já tem sem sal , eu não conheço toda a linha pq não trabalho com ela, mas todas são boas.Shampoo,é um sabão para lavar os cabelos , importante é o condicionador que eu aconselho ser da mesma marca.Carmen

• Eu não vou dizer o dessa marca...pois não o utilizo...mas aconselho produtos da linha novex...hidrata o cabelo, ameniza efeitos químicos...eu já utilizei e garanto, é eficaz...

esperimente, vc não se arrependerá.

espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.