apaixonado por uma garota?
eu amooo muito uma garota chamada jhennyfer
e axo que ela gosta de min
pq ontem ela chego ne min me abracou e pergunto para min se ela pudia me dar uma mordida no pescoca e tbm no comeco da aula ela tava me ensinando como era para eu pedir ela em namoro pro pai dela
sera que ela gosta de min?
Comments
Ah... se ela gosta eu não sei... eu sei que se vc gosta mesmo dela, pelo menos na minha opinião, vc está fazendo a sua parte tentando conkistar o teu terreno, e outra! Acho que essa menina tem que te valorizar pq, não é qq menino que se apaixona como vc... sei que vc está gostando dela, só gostando, ms os meninos de hj fií estão chatos, só pensam em sexo, orgia, e em literalmente COMER as garotas de bom ou mau coração, até pq toda mulher independente do carater, tem um coração e um ponto fraco!
Faça a sua parte amiigo, pq se ela estiver ou naum gostando de vc, vc pode conkistar ela das duas formas!
Bjuss e boa sorte!!!
Esperimenta colocar uma bala na boca e pede pra ela pegar.. com a língua! MASTER!
Aff, num enrola não manda pra dentro antes q ela parte pra outro.
Claaro que siim, pelo que cê ta dizendo ela pareçe estar caidoona por ti.
Mais cuidado pra nao confundir, porque ela tbm pode estar soo brincando.
Deeixe acontecer, que vai dar tudo certo ! beijos
quantos anos vc tem?
sendo sicero,
vc ta perdendo tempo...
já era pra ta namorando!!
Concordo com o aLLan ...
kara demoro em fiiio...
o q vc quer mais... q ela peça pra chupar seu penis...
Kara ela ta afim a muito tempo...!!
é quase provavelmente que sim! já que ela te falou isso diga: quando for um dia desses eu vou na sua casa falar com seu pai para namorarmos. dependendo da sua reaçao voce irá ver se ela gosta ou nao de voce!
espero ter te ajudado.
e vc tem duvidas?
nao perde tempo, pega logo!! chega nela, chama pra sair, vai chegando junto e ja era..
ps.: pede pra morder o pescoço dela tb rsss
Não, ela não gosta de você, ela gosta é de mim. rsrs
Cara, o que você quer mais? A mina vem, abraça você, dá uma mordida no seu pescoço e você ainda pergunta se ela gosta de você? à claro que ela gosta de você. Então chega nela e pronto, já era. Boa sorte.
cara, vc tá no lugar exato pelo jeito ela deve gostar de vc
Bjos
e boa sorte