Olá galera meu namoro está em crise, me ajudem...?

Tudo porque estou estudando em outra cidade e só nos vemos nos finais de semana, tenho muita saudade dele e ele de mim e isso nos deixa muito triste pois ainda nos amamos muito. Já pensei em terminar tudo porém nao consigo, o que eu faço essa situaçao está nos matando?

Comments

  • Crie alternativas para romper com a distância.

    * Alterne viagens (ora você volta, ora ele te visita)

    * MSN

    * Desenvolva o hábito de escrever cartas (elas são mais afetivas que os e-mails)

    * Aproveite ao máximo os momentos a dois.

    * Evite sair em grupos quando estiverem juntos.

    * Ouse para cada encontro ser inesquecivel

  • o que mais importa é o amor e a confiança entre voces.Logo podem se acertarem.Leve em consideração o tempo de namoro e seu futuro tambem.Esse sentimento que vc`s possuem é dificil existir hoje me dia,ainda mais por causa dessa distancia amaioria nao consegue.Por isso preserve-o e boa sorte p vc`s.

  • É realmente difícil, mas não é impossível!

    Se existe amor e confiança tudo vai dar certo.

    E se a cada fim de semana vocês se veêm, está bom assim!

    O estudo um dia terminará e vocês vão poder ficar juntos por mais tempo.

    Tenham paciência, o amor supera barreiras!

  • nada de pânico no paraiso

    sei como é ver quem amamos apenas nos fins de semanas e alguns feriados

    não precisa terminar por isso

    tente arrumar alguma vaga na cidade dele...ou tente que ele vá pra sua cidade

    se não puder, não termine apenas por conta da distância

    a vida nos dá algumas opções, muitas oportunidades

    e poucas soluções

    se é apenas o fim de semana que tem, faça que ele seja sempre o melhor dasemana inteira

    espero boas noticias suas

  • O ruim é que pode ocorrer a traição pela carência de carinho né?! acho melhor vocês darem um tempo, mas não terminar definitivamente.

  • isso tudo e normal.

    e nao e crise e sim saudade.