Vcs acham loucura uma mulher fazer isso pra ter um filho? Vcs aceitariam? (Detalhes)?
Ela é uma mulher linda que não quis se casar, perdeu a virgindade com um ficante de tempos, sendo que eles ainda ficam(antes de falarem q ela é depravada, ela perdeu com 25 anos!) e ele foi o único, eles não querem ter nenhum relacionamento, ela é médica e tem uma vida mt estável, pode dar tudo que ela sempre disse que queria dar quando tivesse um filho, ela deixou bem claro que não quer nada de $ p/ criar esse filho, quer apenas fazer o ato nessa intenção, gravidez.
Vcs aceitariam? acham loucura?
Comments
Eu nao aceitaria...pois sua condição financeira daria apenas condições de dar coisas boas ao seu filho...porém, você sabe que a figura paterna faz muita falta. Você nao pode ser pai e mae ao mesmo tempo...voce pode até tentar ser e amenizar a falta de um pai...mas nunca vai ser um pai. A criança vai crescer sem referencial de homem, de pai, e isso pode prejudicar muito a formação da criança.
Eu nao acho loucura, eu acho uma decisão desesperada.
O fato dessa mulher ser linda, e ter uma boa condição financeira nao imuniza o filho de nada e também nao substitui a falta de uma figura paterna.
Eu também tenho sonhos de ter filhos, porém, pretendo te-los dentro de um casamento para sermos todos uma so família.
Então essa pessoa nao pode deixar que o desespero e a ansiedade de ter filhos, faça ela tomar decisoes precipitadas.
não é loucura não, já que ela tem condições de criá-lo. vai nessa.
Eu não acho louco. E discordo que a figura paterna faz falta para a criança. Faz falta pra mãe, o apoio e tal. Pra criança não.
Tbem não posdo opinar.
nao posso opinar