mulheres vão ser obrigadas a transar com políticos ?
daqui uns dias vão ter que tirar o comprovante de que transaram com um vereador para poder ingressar em uym trabalho.
já é um absurdo as concursadas fazerem um exame onde o ginecologista abre totalmente a vagina delas (esse exame é obrigatório a se fazer todo ano e os resultados não definem se elas continuam ou não no emprego, o exame é desnecessário e uma tremenda put4ri4)
obrigar essas mulheres a fazer o exame papanicolau é o mesmo que se obrigassem todos os homens a fazerem o exame de toc na próstata todo ano (ambos dois exames são desnecessários se vc não sente nenhum sintoma e tem menos de 40 anos, mas mesmo assim o governo obriga as mulheres).
eu não duvido nada que obriguem elas a transar com políticos. ter um estranho mexendo na vagina da minha esposa a sós com ela é humilhante e fere meu orgulho de homem. quem garante que não vai rolar nada lá dentro ?
antigamente mulheres não sentiam prazer nas relações com o marido e iam no médico, o médico fazia elas sentirem prazer (sim, isso mesmo q vc pensou), foi dai q tiveram q criar o vibrador pois as mulheres q reclamavam q só sentiam prazer nas consultas ao médico eram muitas e os médicos não davam conta (parece um absurdo, mas pesquise essa história se vc duvida)
esse país é uma vergonha, país de m3rd4, os ricos querem todas as mulheres para eles.
Update:eu não to zuando não sofia, se quiser pode ver como é doloroso esse exeme no youtube. em todo edital de concurso está bem especificado. alguns grupos feministas já se mostraram contra esse absurdo mas não deu em nada. o mau objetivo aqui é repassar essa ideia para que mais pessoas fiquem mobilizadas e possamos acabar com essa palhaçada.
Comments
Todo mundo vai. Os Macho também. Eles querem é FO-$#@DER!!! com todo mundo, esses político!
credo sabia desse exame ñ! Se ta zuando?
fontes?
É, viva o anonimato, reúna sua família, e pergunte a eles.