Comprei o perfume Malbec e adorei mas queria saber a opniao de vcs?

e o seguinte comprei o perfume e ai umas 2 amigas minhas falaram que o cheiro era orrivel, mas ai pediram pra eu pegar meu dinheiro de volta e comprar um hamster pra elas eu sei que e encheçao de saco delas, mas gostaria de saber se vc gostam

Comments

• Esse perfume e uma delicia, mais use com cautela pois ele e forte.

• Cara, gosto eh pessoal mas o fato eh que o malbec eh mto batido...tem tantas opcoes se eh dessa escala olfativa..fora o preco pq tem mtos importados mais baratos e infinitamente mais exclusivo

• Cara, sei que você aguarda a resposta das meninas, mas vou responder porque tenho experiência em perfumes, e principalmente, opinião formada sobre isso. Espero que te ajude. Bom, o perfume Malbec, é o perfume mais vendido do O Boticário, então não é horrível, talvez suas amigas encheram o seu saco mesmo, ou elas são umas que não gostam, pois mesmo um ótimo perfume, o mais vendido, não agrada a todos. Você gostou? Se sente bem quando usa ele? Não te deixa enjoado ou com dor de cabeça? ótimo, agora sempre terá alguém que vai sentir e vai gostar também, e o Malbec muita gente gosta, principalmente as mulheres, e eu digo isso sendo um que não gosta do Malbec, mas sei reconhecer que é meu gosto e não que o perfume seja horrível, porque a mulherada gosta sim... então eu acho que você fez uma ótima escolha. Muitas meninas falam pra eu comprar o Malbec, minhas primas gostam, amigas minhas gostam, minha mãe e irmã gostam, rs...

Abraço

• Bom dia, você já experimentou perfumes importados? Existem inúmeras opções. Você pode ver na PERFUMALI, uma loja virtual de Perfumes Importados com entrega super rápida e produtos originais. Pagamento em 6x s/ juros e frete grátis.

Masculinos:

- 212 Carolina Herrera;

- Diesel Fuel For Life;

- 1 Million Paco Rabanne;

- Boss Bottled Hugo Boss;

- Infusion D´Homme Prada;

- Ferrari Black.

http://www.perfumali.com.br/

http://www.facebook.com/Perfumali

• Perfume eh uma coisa muito pessoal vc que tem que gostar! A unica coisa que interfere eh quando vc namora dai se a pessoa nao gosta o jeito eh trocar pq dai fica dificil namorar com um nao gostando do cheiro do outro.

Mas como vc ta pedindo a opiniao de mulheres

bom eu pessoalmente nao gosto do malbec pra mim tem cheiro de bebida ou de homem bebado.

Meu marido gosta mas nao usa por minha causa

• very good one

Sign In or Register to comment.