Será que poço fazer isso ?
Gente, tenho quase 16 anos, e é normal na minha idade as raparigas quererem.se pintar. Eu não gosto muito de maquilhagens muito destacadas e provocadoras e só gosto de pintar as pestanas e isso para mim basta! Também gosto de ter as unhas pintadas.
O que vcs achas disso ? Acham que eu sou ainda muito nova para fazer estas coisas ?
Comments
eu acho q vc pode se pintar sim se quiser...mas nao exageradamente
ter as unhas arranjadas,pintar um rimel,um lips nao tem mal nenhum...
toda rapariga gosta de se arranjar
e vc tem quase 16...e uma adolescente pode sim..mas nao exagere pq maquiagem faz a pele envelhecer mais cedo
vc faz se achar que esta confortavel! vc tem que se sentir bonita, se só passar um rimel resolve, então esta otimo
e passar maquiagem demais é ridiculo, maquiagem é como um photoshop, uma base corretivo, um pó de arroz e maquiagem a base mineral para esconder imperfeções são otimas, mas maquiagem exagerada é ridicula
se sinta a vonta esse é o segredo
se vc prefere a cara limpa nao arrisca vc e linda de naturesa as vezes e melhor nao passar doque passar vergonha
eu acho que não se vc já tem quinze anos vc pode fazer isso,esso vc não usar maquiagem muito fore
você tenque se sentir bem com a sua aparência...
nao importa oque os outros falam de você.!
tem que ser você mesma.!
que nem eu,
eu comecei a usar maquiagem com meus 12 anos...
tenho 18 agora...
meus 12 anos comecei a logo usar lapez de olho.
depende do estilo seu tambem né...
eu sou scene, e só uso maquiagem preta exageradas...
você deve ter um rosto bem bonito.! não esconda a sua beleza atravez de maquiagem..!
beijos
COLOCA DO JEITO Q VC ACHAR MAIS CONFORTAVEL.
Se você se sente confortável usando apenas pouca maquiagem, não tem porque ficar questionando.
As vezes, pouca maquiagem valoriza muito mais do que um arsenal de produtos de beleza num rosto só.
estamos no seculo 21,a nova tendencia de maquiagem esta voltada para a indiana,por causa da novela CAMINHO DAS INDIAS,..
ninguem merece dizer que quem contorna o olho,passa rimel,baton vermelho eh ****.
acho que n pode forcar muito na maquiagem,pois ela eh so pra realcar a beleza,ou seja,tem tudo a ver com seu estilo,personalidade.
se maquei como se sente bem,esqueca isto de rapariga...
RAPARIGASS!?!?
cre-edo-o
Para uma jovem da sua idade o bonito e´ usar um batom rosa um rímel bem fraco sem aquela coisa exagerada pra não parecer p.u.t.a e pronto assim vc ficará muito bela.