É claro que seria legal, mas não teria sentido fazer um anime com uma história que ja tem um filme com atores de verdade.....mesma coisa que se fizessem uma versão de filmes de verdade do Bleach ou do Naruto, todos o estranahriam que nem o filme do Dragon ball.....não foi o verdadeiro sucesso de bilheteria...o goku nem parece o goku.....
Comments
É claro que seria legal, mas não teria sentido fazer um anime com uma história que ja tem um filme com atores de verdade.....mesma coisa que se fizessem uma versão de filmes de verdade do Bleach ou do Naruto, todos o estranahriam que nem o filme do Dragon ball.....não foi o verdadeiro sucesso de bilheteria...o goku nem parece o goku.....
O Animê ja teve mas não surtiu o efeito desejado, não repercutiu da forma esperada, então é de se esparar q eles tbm não investiram na criação de um mangá, mas sei la néh, qm sabe mais adiante!
Mas ja existiu o desenho do mortal kombat mas não fez muito sucesso não e eu tinha as fitas do desenho q minha mãe comprava pra mim quando eu era mais novo mas não existia muitas lutas e nem violência q nem nos jogos MK mas se tivesse uma versão anime e com uma história bem precissa e focada nela e boas lutas e efeitos poderia ser uma boa idéia na minha opinião
seria muito massa, eu assistiria
Eu tava pensando nisso esses dias quando tava vendo o filme O.o
Eu concordo com vc, a historia é otima e deveria sim ter um anime, seria muiito bom ver tipo uma continuaçao dos filmes em anime
Acho q vc está equivocado! Já foi uma grnde risco lançar Mortal Kombat nas telonas, foi até legal, mas em mangá não não. Claro q não fica melhor q Naruto!